Annalise ressurgirá das cinzas na 4ª temporada de How To Get Away With Murder

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

O final da terceira temporada de How To Get Away With Murder pode ter respondido a pergunta de “quem matou Wes?”, mas ainda há muito o que explorar na série – ou seja, por que ele foi morto? E como Annalise juntará as peças desse quebra cabeça após ser acusada de assassinato? De acordo com o produtor Pete Nowalk, é o que a quarta temporada irá explorar.

“Nós teremos um salto no tempo, de um a dois meses, o que é realmente muito tempo para nossa série, então vamos ver como as coisas se estabeleceram para os personagens”, disse Nowalk em uma entrevista à Variety. “Annalise terá tido um tempo para descobrir o que ela quer fazer da vida, e o primeiro episódio será bastante focado nela, e vendo esse primeiro passo que ela dará”, destaca.

Continua após a publicidade

De acordo com o showrunner, veremos a personagem “ressurgir das cinzas”, mas ao mesmo tempo ela terá que se manter em pé, não ser presa e ainda encarar o tribunal. “Será exaustivo para ela, pois ela trabalhou duro para conseguir essa posição de poderosa e tudo desmoronou. De certa forma será divertido observá-la nessa caminhada”.

Viola Davis

Personagem de Viola Davis irá voltar com tudo na quarta temporada da série. Imagem: ABC

O produtor ainda revelou algumas novidades com o retorno de Cicely Tyson como a mãe de Annalise, personagem a qual servirá de extremo apoio para a protagonista. Já o marido de Viola Davis, Julius Tennon, que foi anunciado no elenco da quarta temporada, aparecerá logo na estreia em um papel misterioso. Mas há possibilidades dele retornar em episódios posteriores. “Nunca se sabe, definitivamente é possível”, destacou.

Já para os fãs de Wes, as notícias não são boas. O personagem não deverá aparecer nesta temporada – mesmo em flashbacks. “Nós escrevemos apenas os quatro primeiros episódios, e Alfred está trabalhando no exterior. Então não temos planos de trazê-lo agora. Pelo menos por enquanto”.

How To Get Away With Murder estreia sua quarta temporada nos Estados Unidos no dia 28 de setembro pela ABC.

 

Nenhum comentário

Adicione o seu