Anne with an E, 3ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Anne voltará em breve

Anne with an E retornando à Netflix para uma terceira temporada e se você está procurando todas as novidades, além de quando estará na Netflix, você veio ao lugar certo. Este post reunirá tudo o que sabemos até agora sobre a terceira temporada de Anne With an E.

No caso de você não acompanhar o programa, ou ter esquecido, aqui está uma pequena recapitulação. Anne with a E é um drama de época baseado no romance do início dos anos 1900 chamado Anne of Green Gables. O programa é conhecido na Netflix como Anne With an E, mas também foi simplesmente nomeado de Anne. A série também é vagamente baseado nos romances e também toma sua própria iniciativa de modernizar a história e adaptá-la para uma nova geração.

As críticas para as duas primeiras temporadas foram relativamente mistas com algumas desejando mais fidelidade aos livros, enquanto outras elogiaram algumas das orientações que o programa tomou.

É importante observar que a série não é exatamente um original original da Netflix. No entanto, a plataforma possui os direitos de distribuição internacional do programa.

Confira abaixo as novidades.

Além disso, completo.

Data de estreia

A Netflix confirmou no dia 19 de setembro que o drama previsão de retorno na plataforma. Portanto, a terceira temporada de Anne with an E estreia na Netflix no dia 03 de janeiro de 2020. 

Quem está voltando para a terceira temporada de Anne with an E?

Grande parte do elenco principal foi confirmado para estar retornando para a terceira temporada. Entre eles, Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Thomson, Dalila Bela, Corrine Koslo, Lucas Jade Zumann, Aymeric Jett Montaz, Dalmar Abuzeid, Cara Ricketts, Joanna Douglas, Kyla Matthews, Cory Grüter-Andrew e Miranda McKeon. Os diretores Norma Bailey, Paul Fox, Amanda Tapping e Anne Wheeler também retornam.

Os principais anúncios de elenco até agora foram Kiawenti:io Tarbell se juntando ao elenco e também Brandon Oakes, que também foi confirmado para participar desta temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação.

O que esperar da terceira temporada?

A série tem acompanhado os livros relativamente de forma fiel até agora. No entanto, estamos chegando ao final do primeiro livro com a terceira temporada. Nesta temporada, Anne completará 16 anos, e lentamente se tornará uma mulher que lida com tudo. Isso implica, como relacionamentos e novas descobertas. Além disso, Anne também quer saber mais sobre seus pais biológicos nesta temporada.

A série também apresentará seu primeiro “enredo indígena” e personagens (como veremos daqui a pouco) com a cidade de Green Gables interagindo com um acampamento da nação Mi’kmaq. No anúncio original da terceira temporada, foi dito que “a terceira temporada da série apresentará personagens e histórias que abordarão questões como identidade, feminismo, bullying e paridade de gênero. “

Alguns previram uma grande morte na próxima temporada, com Ruby potencialmente enfrentando um fim trágico. Muitas adaptações no passado deixaram de fora algumas das mortes mais terríveis de suas adaptações.

Trailer

Confira abaixo o trailer da terceira temporada de Anne With an E.

 

E então, animados para a nova temporada de Anne With an E?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours