Anne With an E: ainda podemos ter nossa série de volta?

Anne With an E Renovação

Anne With an E foi cancelada e se tornou alvo de campanha de resgate

Ocasionalmente, uma série nos atinge de uma maneira que é muito mais do que apenas entretenimento. Nós nos encontramos investidos nos personagens e na história, não apenas porque ela fornece uma fuga do nosso cotidiano, mas porque tem um poder de nos ajudar. Anne With an E, certamente, é uma dessas séries.

Continua após a publicidade

A audiência que investiu na continuação da história de Anne Shirley (interpretada lindamente por Amybeth McNulty) não têm intenção de parar com seus esforços de resgatar a série do cancelamento. O drama para jovens adultos atingiu o público e eles não estão prontos para deixar a série ir embora.

Saiba o que está acontecendo no mundo dos fãs de Anne With an E e o que eles estão fazendo para resgatar a série.

Petições, hashtags etc…

A petição para continuar a história de Anne With an E ainda está forte. A contagem atual está com mais 60.000 assinaturas para a renovação da série, incluindo fãs de todo o mundo. Os signatários elogiam a história saudável do programa enquanto toca em temas de diversidade e igualdade social.

Os esforços das hashtag de Anne alcançaram um esforço cumulativo de mais de 8 milhões de tweets. Somente a hashtag #renewAnneWithAnE possui quase 4 milhões de tweets. A tag #AWAEseason4, inclusive, já bateu 1 milhão de Tweets.

Procurando novas maneiras criativas de divulgar, o fandom também está em negociações para iniciar uma campanha do GoFundMe para arrecadar dinheiro para um outdoor de Anne With an E. Enquanto a logística ainda está em discussão, não temos dúvida de que essa equipe fará qualquer coisa que se propõe para conquistar a série de volta.

Alcançando os canais diretamente

Os fãs de Anne with an E estão indo direto para a fonte. A Canadian Broadcasting Company está sendo inundada com solicitações de fãs através de sua página de solicitação de conteúdo. Como relatamos anteriormente, o rompimento do contrato entre a CBC e a Netflix é o grande fator no cancelamento do programa.

Além disso, os fãs têm como alvo os serviços de streaming, onde acreditam que Anne With an E poderia encontrar um novo lar. Disney +, Hulu e Amazon Prime estão sendo marcados em diversos tweets para considerarem a possibilidade de continuar a série produzida pela Northwood Entertainment.

Campanha de cartas

Se as tags e os tweets online não obtiverem resultados, os fãs de Anne with E estarão seguindo a campanha com papel e caneta. Um projeto #lettersforanne está em andamento, coletando cartas digitadas e manuscritas para serem entregues em mãos à CBC e enviadas para os escritórios da Northwood Entertainment. Aliás, este movimento está ganhando cada vez mais força.

O primeiro lote de cartas deverá ser entregue em breve, enquanto o segundo lote está sendo coletado. Os fãs que desejam participar da campanha de cartas podem encontrar todos os detalhes no Twitter @lettersforanne1.

Por que salvar Anne with an E, afinal?

Anne With an E tem personagens dinâmicos, com roteiro impactante e temas universais que atrai espectadores. O sucesso da série desafia suposições sobre o que os jovens adultos procuram em entretenimento; produz ondas sem roupas chamativas, trilha sonora de hip-hop ou edição estilizada sofisticada.

Imagem: Netflix

Amparados pela honestidade comovente que Amybeth McNulty reflete a seu retrato de Anne, os escritores do programa não têm medo de enfrentar grandes problemas. O brilhante entrelaço de Anne With na E são os temas de identidade, antissemitismo, bullying, preconceito de gênero e empoderamento. Os jovens personagens também navegam nas repercussões dos tabus da sociedade e na importância da aceitação.

A pureza da história de Anne é notável, e os jovens telespectadores que imploram por uma televisão de melhor qualidade como essa devem ser ouvidos. Não desistam! Vamos salvar nossa série?

A terceira temporada de Anne With an E estreia dia 3 de janeiro na Netflix. Não deixe de conferir.

 

Texto escrito pela colaboradora externa Maria Eliza Narciso.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Rosalia Santana 5 dezembro, 2019 at 21:40 Responder

    Anne with an E, can’t stop now. It’s the greatest history, and the all the family can enjoy it. For sure we have a lot history to watch.

  2. Avatar
    Ellys 6 dezembro, 2019 at 00:13 Responder

    Ñ é possível que tenham cancelado a série, eu to tão ansiosa para assistir essa. 3temporada enne é uma série que mexeu muito comigo amei conhecer ela e ñ é possível que essa espera ñ valha apena . #voltaenne #3temporadadeenne

  3. Avatar
    Fernanda 6 dezembro, 2019 at 13:35 Responder

    Eu amo a série Anne with an E, quero continuação e poder assistir até a Anne morrer, continuem com a série, impactando vidas❤️

Post a new comment