Anne With an E corre risco de cancelamento e criadora faz apelo

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação/Netflix

Netflix ainda não renovou a série…

Apesar de ser um enorme sucesso de crítica e público no Brasil, Anne With an E não tem feito muito barulho lá fora. E é por conta disso que a criadora da série, Moira Walley-Beckettestá fazendo um apelo para os fãs.

Continua após publicidade

Parece que a série está correndo um sério risco de ser cancelada na sua segunda temporada, e pelo Twitter, Walley-Beckett implorou para que os fãs ajudem a divulgar a série para algum amigo. Com a hashtag #AcordarEAssistir, ela diz que todos precisam ajudar na divulgação da série.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Queridos fãs de AWAE! Se você quer uma terceira temporada, é isso o que você precisa fazer: Faça quem ainda não viu #acordareassistir! Você ama a nossa série (uhul!) Agora você pode espalhar a palavra e ajudar mais amigos a se apaixonarem por ANNE! Precisamos de novos espectadores nas telas! Precisamos construir um público! VOCÊ PODE AJUDAR! Confira com todo mundo que você conhece! Espalhe a palavra! Espalhe o amor! Diga para quem não viu #acordareassistir! Fãs de AWAE unidos! Vamos fazer isso acontecer juntos! Descubra quem não viu a série e o faça ver!“, disse a produtora no Instagram.

A segunda temporada da série estreou na Netflix no dia 06 de julho. Entretanto, a temporada não gerou o buzz que se esperava.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Os fãs começaram a ficar desesperados e estão lutando para que a série seja salva. Ajude a espalhar a palavra, suba a hashtag nas redes sociais e convide um amigo a assistir a série.

Você pode usar a matéria do Mix de Séries, que linkamos abaixo, para apresentar a série.

Leia mais: 5 Razões para você assistir – e amar – Anne With an E na Netflix