Anne With an E e mais 8 séries para assistir com a família na Netflix

Anne With an E séries para assistir com a familia

Confira dicas de séries para assistir com a família, incluindo Anne With an E

Buscando séries para assistir com a família na Netflix – os títulos Anne With An E e Virgin River são algumas das pedidas. Mas se quer mais indicações, então veio ao lugar certo. Geralmente, é difícil encontrar títulos que dê para assistir com toda a família. Geralmente, essas pessoas buscam histórias sem violência, nudez e tramas pesadas.

Nesta lista do Mix de Séries, portanto, preparamos tramas bem levinhas, com dose de humor, romance e aventuras, que dê para assistir com toda a família. Confira logo abaixo.

 

1 – Fuller House

Fuller House final séries para assistir com a família

Continua após a publicidade

Continuação da clássica série Três é Demais, a atração é criada por Jeff Franklin e estreou em 2016 na Netflix. A comédia girava em torno de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), uma mãe viúva de três filhos que vive na casa que cresceu, junto com sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a melhor amiga Kimmy (Andrea Barber).

A maioria do elenco original reprisou seus papéis para o renascimento da Netflix – com exceção das atrizes Mary Kate e Ashley Olsen, que deram vida a personagem Michelle na série original.

 

2 – Doces Magnolias

Doces Magnolias 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Doces Magnólias (Sweet Magnolias) é uma série de drama romântico da Netflix, que estreou em 2020 na Netflix. A trama  se concentra em três melhores amigas que vivem juntas na Carolina do Sul, enquanto navegam nas águas tempestuosas de relacionamentos românticos, carreira profissional e assuntos complicados da família.  A atração, criado por Sheryl J. Anderson, é baseada na série de livros escritos por Sherryl Woods.

Apreciada pela crítica e pelo público, incluindo fãs da popular franquia de livros, a série logo acabou caindo no gosto dos assinantes da Netflix. Além disso, um dos elogios foi a forma como a série conta a história das três amigas e suas dinâmicas com outros personagens.

 

3 – Virgin River

séries para assistir com a família Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Virgin River é uma série que mistura drama e humor. Ela conta a história de uma enfermeira que muda da cidade grande para um vilarejo que leva o nome da série. Lá ela espera recomeçar a vida, mas terá de lidar com o médico da cidade que não está aberto a trabalhar com ela, enquanto ela navega pelas águas de um novo amor.

 

 

4 – Perdidos no Espaço

Anne With an E e mais séries para assistir com família

Imagem: Netflix/Divulgação

Uma série familiar que se passa no espaço. Essa é a definição de Perdidos no Espaço, série da Netflix que é um reboot da clássica produção dos anos 1960. A série, portanto, segue as aventuras da família Robbison, que são colonos espaciais pioneiros cuja espaçonave se afasta do curso. Então, eles acabam caindo em planetas diferentes, e precisam lidar com as mais diferentes criaturas, enquanto atravessam por problemas familiares bastantes comuns.

 

5 – One Day At a Time

Anne With an E e mais séries para assistir com a família

Imagem: Netflix/Divulgação

One Day At a Time conta a história de uma família americana com raízes cubanas, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

 

6 – Anne With an E

Anne With an E mais séries para assistir com a família

Imagem: Divulgação

Baseada no famoso livro Anne de Green Gables, a série é uma viagem no tempo. Produzida pela Netflix, conta a história de Anne Shirley, uma garotinha que é adotada por engano por um casal de irmãos que, na verdade, queria um garoto para ajudar nas atividades da fazenda. Então, sem coragem de desfazer a troca, os dois acabam recebendo uma garota cheia de imaginação e completamente desajustada para a sociedade do final do século 19.

 

7 – Um Maluco no Pedaço

Anne With an E a mais séries para assistir com a família

Imagem: Divulgação.

Estrelada por Will Smith, que ganhou fama após esta atração, Um Maluco no Pedaço é uma clássica comédia dos anos 1990, perfeita para assistir com a família. A trama trata sobre a vida de um rapaz – Will – vindo de um bairro pobre de Filadélfia que vai morar na badalada e elegante Bel-Air. Todavia, não deixa de inserir tramas pertinentes à época, revolucionando o gênero.

 

8 – Brooklyn Nine-Nine

Anne With an E a mais séries para assistir com a família

Imagem: Fox/Divulgação

Uma das comédias mais populares da Netflix, Brooklyn Nine-Nine é ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn. Assim, a trama da série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e, além disso, a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

9 – Atypical

Atypical 4 temporada

Imagem: Divulgação.

Uma série para se emocionar. Em Atypical, Sam é um garoto autista de 18 anos, que encorajado por sua psicóloga, decide procurar uma namorada. Além de buscar mais independência e autoconhecimento, também começa a se ver envolvido na sua primeira história de amor. Igualmente, também acompanhamos vários problemas que ocorrem em torno do dia a dia da família.

 

E então, prontos para a maratona? Portanto, deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours