Anos Incríveis: série clássica vai ganhar reboot estrelado por família negra

Imagem: ABC/Divulgação

Clássico dos anos 80/90 voltará reformulada

Anos Incríveis, um clássico da TV está prestar a voltar ao ar. De acordo com a ABC, a série The Wonder Years vai ganhar um reboot protagonizado por uma família negra.

Continua após publicidade

A série original exibiu seis temporada, entre 1988 e 1993. A trama acompanhava a vida de uma família branca de classe média vivendo no subúrbio americano da década de 60, narrada através da perspectiva do filho Kevin Arnold (Fred Savage).

Continua após a publicidade

Mudança reflete movimento mundial por diversidade nas telas

Mas desta vez, o reboot da série de comédia vai focar em uma família negra de classe média vivendo na cidade de Montgomery, no estado do Alabama. A trama também será ambientada “no turbulento fim dos anos 60, mesma época da série original, garantindo anos incríveis para eles também”, informou a emissora.

Continua após publicidade

É evidente que a decisão de entregar o protagonismo de um clássico reflete o movimento mundial por mais diversidade e representatividade racial na indústria do entretenimento.

Ator da série original será diretor do novo projeto

O roteiro da nova série será escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por The Big Bang Theory e Frasier. Além disso, Fred Savage, ex protagonista da série, assina a direção da nova produção. Ele já trabalho em séries como Modern Family e 2 Broke Girls.

Continua após publicidade

Segundo informações, a ABC está analisando o roteiro da série. Portanto, se aprovado, a série deve chegar às telinhas apenas no segundo semestre de 2021.

E você, conhecia a clássica série? Gostou da novidade? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidade das séries aqui no Mix de Séries.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.