Antiga tia Vivian de Um Maluco no Pedaço comenta sobre recente foto do elenco

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

No começo da semana fomos surpreendidos com um encontro com o elenco da série Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince Of Bel Air), que resultou em fotos registrando o momento e levando os saudosos fãs à loucura. Porém nem todo mundo estava presente, e não estamos falando do ator James Avery, falecido em 2013.

Continua após a publicidade

Janet Hubert – que interpretou a personagem tia Vivian nas três primeiras temporadas da série, sendo depois substituída por Daphne Maxwell Reid – se manifestou a respeito de tal reunião nas redes sociais.  Confira abaixo o que ela falou:

Continua após publicidade

“Eu sei que a mídia foi à loucura com a postagem do Alphonso Ribeiro no que ele diz foto de reunião. As pessoas continuam me contando sobre isso. Ele sempre foi o capacho de Will. Nunca haverá uma reunião de verdade de ‘Fresh Prince’. Eu não tenho interesse algum em ver nenhuma dessas pessoas, em qualquer nível que seja. Eu não estou ofendida, pelo menos por essa foto… foi um evento de caridade da Karen.”

A Karen em questão citada pela atriz trata-se de Karyn Parsons, que interpretou Hillary Banks, sua filha na série.

Essa não é a primeira vez que Janet ataca o elenco da comédia publicamente. Ela pretende publicar um livro, em que retratará a terrível experiência pela qual passou durante a atração – em que inclusive o motivo de sua saída foi por conta de seus problemas com Will Smith -, e ano passado ela chegou a criticar a esposa do astro, a também atriz Jada Pinkett Smith, que na ocasião sugeriu um boicote ao Oscar.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line