Antigo ator de Chicago Fire tem ideia para voltar com nova série
Uma série com Gaby e Mills? O ator Charlie Barnett acredita que esta é uma excelente ideia para o universo de Chicago Fire.
A séries “One Chicago” compõem uma das franquias mais épicas de toda a televisão. Em várias séries, os personagens irão interagir uns com os outros. O que faz sentido ver como os vários serviços de emergência estão interconectados na vida real. Como tal, os espectadores geralmente precisam acompanhar todas as séries para se manterem totalmente atualizados com seus personagens favoritos. Você nunca sabe quando alguém vai aparecer em outra série, como é o caso de Peter Mills (Charlie Barnett), que fazia parte de Chicago Fire.
Ele apareceu nas primeiras temporadas de Chicago Fire enquanto fazia uma parada ocasional em “Chicago PD.” No entanto, seu tempo na série infelizmente não durou. Afinal, ele deixou a franquia no final da terceira temporada de Chicago Fire. Desde então, inclusive, não apareceu novamente, embora a porta tenha sido deixada aberta para um possível retorno.
Então, em uma entrevista ao TVLine, o ator ofereceu uma ideia de como gostaria de ver Mills voltar ao universo de Chicago Fire e One Chicago.
Charlie Barnett gostaria de ver um spinoff de Mills e Dawson
Charlie Barnett conseguiu causar uma forte impressão nas poucas temporadas de Chicago Fire em que ele apareceu. Um dos arcos mais fortes de seu personagem envolveu um relacionamento com Gabby Dawson (Monica Raymund). Não durou, mas a esperança permaneceu viva que os dois encontrariam o caminho de volta um dia para o outro.
Leia também: Fotos de Chicago Fire entregam nova saída de personagem
Quando perguntado se os dois poderiam se reunir algum dia, Barnett respondeu: “Olha, eu conheço Monica desde os 13, 12 anos, estranhamente. Então ela é mais como uma irmã para mim. mesmo que tivéssemos que nos beijar na TV. Eu a amo até a morte. E nós brincamos sobre construir nosso próprio spin-off de “Chicago”, onde Dawson e Mills encontram seu caminho para Porto Rico e começam seu próprio corpo de bombeiros por lá.”
Então, quem sabe este seria um incrível derivado para os fãs de Chicago Fire?
Independentemente de outro spin-off de “Chicago” se manifestar, Barnett parece aberto à ideia de retornar à série de uma forma ou de outra.
Ele continua brincando: “‘Porto Rico Fire!’. Mas brincadeiras à parte, eu ficaria mais do que feliz em voltar. Eu amo a série, ele me trouxe tudo o que tenho. Foi uma janela incrível na minha carreira.”.
Barnett pode estar ocupado atualmente com outros projetos, mas parece que “One Chicago” continua a ocupar um lugar especial para ele.
Qual o personagem de Chicago Fire que mais apareceu em Chicago PD?
Como dito, muitos personagens transitam entre as três séries. E o Looper compartilhou uma matéria apontando o personagem de Chicago Fire que mais apareceu em Chicago PD.
Leia também: Chicago Fire, Med e PD confirmam triste notícia para os fãs
Até a publicação deste texto, David Eigenberg detém o recorde de Chicago Fire por ser o personagem com mais aparições em “Chicago PD”. Eigenberg apareceu como Christopher Hermann em 14 episódios de Chicago PD, apenas superando sua co-estrela de longa data Eamonn Walker (Chefe Bolden), que apareceu em 13. Taylor Kinney, o Severide, segue logo atrás com 11 aparições “Chicago PD.”
A primeira aparição de Eigenberg em Chicago PD aconteceu no piloto, que também contou com as estrelas de “Fire” Monica Raymund, Lauren German e Yuriy Sardarov. Sua última participação como convidado foi na 7ª temporada, episódio 4 (“Infection Part III”). Este foi um grande momento de crossover para “One Chicago”, com personagens de todas as séries aparecendo ao longo do épico evento de três horas.
Quanto tempo Eigenberg pode manter esse registro ainda não se sabe. O universo “One Chicago” não vai a lugar nenhum tão cedo, e há muito mais episódios de crossover em seu futuro. Ao todo, Eigenberg tem 27 aparições em crossover, incluindo três no fracassado “Chicago Justice”. É provável que veremos mais de Hermann em “Chicago PD” e “Chicago Med” de novo, em especial por que seu bar, Molly’s, é um ponto de encontro para os personagens de todas as séries.