Antigo casal de Chicago PD fica junto em crossover da 7ª temporada

Imagem da série Chicago PD

SPOILERS DE CHICAGO PD

Atenção, fãs de Chicago PD, pois o amor pode estar no ar…

Ao que tudo indica, um casal bastante amado pelos fãs pode estar voltando na série policial da Franquia Chicago. Trata-se de Burgess e Ruzek, que terminaram o crossover com Chicago Fire e Chicago Med juntos. No episódio intitulado “Infection”, eles enfrentaram uma ameaça biológica, que infectou toda Chicago.

No fim do episódio, a nova Rojas pergunta à Burgess e Ruzek se eles queriam ir ao bar, após todos os problemas que enfrentaram. Ambos preferiram ir descansar, e é quando Ruzek pergunta à Burgess se eles podiam passar a noite juntos. A moça fica receosa no começo, mas acaba concordando depois. Eles terminam o episódio indo embora juntos, de mãos dadas.

Atores não entregaram se casal voltará

Na semana passada, o Mix de Séries publicou uma matéria falando sobre o futuro de Ruzek e Burgess em Chicago PD. Na ocasião, o ator Patrick John Flueger comentaram alguns detalhes. “Você não ficará desapontado. Se é isso que você quer saber, não ficará desapontado. Não sei mais o que dizer. Nós exploramos o relacionamento novamente.”, revelou.

Continua após a publicidade

Marina Squerciati, que interpreta Kim Burgess, foi um pouco menos animadora em seus comentários sobre a possível união romântica de Ruzek e Burgess:Eu não sei. Os fãs podem ficar desapontados. Eu acho que vamos nos divertir. Nós exploramos algo. Na verdade, não temos certeza do que acontece”. Leia a matéria completa aqui.

Chicago PD continua exibindo sua temporada nos EUA todas as quartas, pela NBC. No Brasil, a estreia da temporada acontecerá no dia 04 de novembro, no Universal TV.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours