Antigo personagem de Criminal Minds retornará para a 13ª temporada

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Aqui vai uma informação para os fãs de Criminal Minds processarem até o retorno da série em setembro: Jamie Kennedy está pronto para reprisar o seu papel como o assassino em série Floyd Feylinn Ferell, revelou o TVLine.

Continua após a publicidade

Kennedy, interpretou um assassino canibalista no episódio “Lucky” da 3ª temporada. De acordo com a publicação ele aparecerá no sexto episódio da 13ª temporada do drama da CBS. “Vai ser muito divertido”, disse a escritota Erica Messer, na turnê de imprensa de verão da CBS. “Isso vai dragar muitos lembretes para o time e as lutas que as pessoas tiveram com a fé nesse episódio”.

Continua após publicidade

Messer observa que a primeira aparição de Floyd Feylinn também foi um episódio no qual Garcia foi baleado, “então ela vai lidar com uma lembrança dessa época de sua vida”.

5 RAZÕES QUE FAZEM DE CRIMINAL MINDS A MELHOR SÉRIE PROCEDURAL DA TV | Confira

Continua após publicidade

CRIMINAL MINDS | Leia mais notícias da série

Fora dos bastidores, a notícia que corre é que a série está tentando recorrer a velhos rostos para tentar trazer a audiência perdida de volta. Um deles, inclusive, seria o retorno de Thomas Gibson. De acordo com o Blasting News, o retorno de Gibson pode ser uma das maneiras que a CBS fará para aumentar o ibope decrescente da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Antes de sua saída surpreendente, o ator era um dos principais membros do elenco, enquanto ele interpretava Hotch, o ex-chefe da Unidade de Análise Comportamental. Ele era o superior direto de todos os agentes especiais, bem como o Oficial de Ligação de Mídia da equipe antes de renunciar na temporada 12.

Criminal Minds retorna nos Estados Unidos na quarta-feira, 27 de setembro, às 22h.