Antigo personagem retornará um pouco diferente na 13ª temporada de Supernatural

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A 13ª temporada de Supernatural estreou ontem, 12 de outubro, cheia de novidades e os showrunners Robert Singer e Andrew Dabb prometem ainda mais.

Continua após a publicidade

O novo ano da série trará de volta um personagem muito querido pelos fãs: Kevin Tran (Osric Chau). O personagem apareceu na história pela primeira vez na sétima temporada e foi morto na temporada 9, embora ainda apareça em alguns episódios posteriores.

Continua após publicidade

Os showrunners de Supernatural já haviam comentado que no novo ano resgatariam personagens que já haviam morrido como parte da dimensão alternativa da série. Mas eles ressaltaram, em entrevista ao EW, que Kevin não será o mesmo Kevin que os fãs lembram.

É um Kevin diferente“, disse Robert Singer. “É o Osric, mas será diferente, então estamos nos divertindo muito com isso“. “O retorno triunfal de Kevin será muito divertido“, acrescentou Dabb.

Continua após publicidade

Nós não queremos fazer do mundo alternativo um desfile interminável de personagens antigos, mas isso nos parece uma oportunidades se pudermos encontrar uma nova interpretação sobre um personagem que gostamos – como Bobby Singer no ano passado, como Kevin este ano , como Michael”, ressaltou.

A nova temporada de Supernatural vai ar toda quinta-feira na CW.

Fonte: DigitalSpy