Antonio Banderas viverá Pablo Picasso em Genius, série do NatGeo

Imagem: Image Entertainment

Continua após as recomendações

 

O ator espanhol Antonio Banderas foi anunciado como o protagonista da nova temporada da série Genius, do canal National Geographic. Banderas viverá o pintor – também espanhol – Pablo Picasso.

Continua após a publicidade

De acordo com o NetGeo, a série antológica terá 10 episódios em seu segundo ano e contará a história de vida e da obra de Pablo Picasso, um dos artistas mais influenciadores do século 20.

Em um comunicado oficial, o ator disse: “A história de vida de Pablo Picasso me fascina há muito tempo e tenho muito respeito por esse homem que também vem do meu lugar de origem, Málaga”.

A primeira temporada de Genius, lançada em abril deste ano, abordou a vida de Albert Einstein, interpretado por Geoffrey Rush. Escrita por Ken Biller e contando com Ron Haward e Brian Grazer na produção executiva, a  temporada inicial da série conquistou dez indicações ao Emmy.

Sobre a escalação de Banderas para o segundo ano, Howard afirma que é uma escolha natural. “Ele [Banderas], assim como Picasso, tem uma abordagem sem barreiras da vida, o que vai adicionar a autenticidade que estamos buscando. Ele tem um talento tão grande como ator, que sei irá trazer esse artista brilhante e nada convencional à vida”, disse.

Gostou da escolha dos produtores?

A segunda temporada de Genius estreia apenas em 2018.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours