Aos 41, ator de Esqueceram de Mim choca fãs em American Horror Story

American Horror Story temporadas

Macaulay Culkin fez sua estreia em American Horror Story no episódio que a série exibiu na última quarta-feira, 25 de agosto, quando estreou a nova temporada..

Continua após publicidade

O ator apareceu em “American Horror Story: Double Feature”, que também é estrelado por Evan Peters e Lily Rabe, bem como a atriz de longa data da franquia, Sarah Paulson. Essa é a décima temporada da antologia de Ryan Murphy e, como o título sugere, ela irá ao ar em duas partes. Aliás, essa é primeira temporada inédita da franquia desde que a última temporada foi ao ar em 2019.

Culkin, que também fez 41 anos na quinta-feira e anunciou o nascimento de seu filho no início deste ano, interpreta Mickey, um viciado em drogas. E, em um recente tweet, o ator mencionou seu aniversário e sua estreia na série em um tweet.

Continua após publicidade

“Como uma boa garrafa de molho inglês, todos nós melhoramos com o tempo. Com isso em mente, aqui está seu lembrete anual de que o tempo realmente avança”, ele tuitou. “Tenho 41 anos. Espero que você aproveite cada ano que passa tanto quanto eu. Não estamos envelhecendo, apenas ficando mais picantes.”.

A resposta do ator veio após uma chuva de comentários na internet sobre a interpretação de Culkin, e a menção de diversos fãs sobre como ele envelheceu.

American Horror Story temporadas
Imagem: Divulgação/IMDB.

Sombra de Esqueceram de Mim segue Macaulay Culkin

Alguns fãs reagiram a estreia dizendo, “Não acredito que é o mesmo garotinho de ‘Esqueceram de Mim’. Meu Deus, o tempo passou e não vi”. Enquanto outros destacaram, “Ver que Macaulay Culkin está vivo é triste, porque eu também estou velho”.

Continua após publicidade

Leia também: American Horror Stories, quando o ruim vira mediano

Mesmo que Culkin tenha feito outros filmes de sucesso como O Anjo Malvado, de 1993, e Riquinho, de 1994, infelizmente, Culkin ficou preso à sombra de Esqueceram de Mim. Ele esteve em dois filmes da franquia de sucesso, com o primeiro estreando em 1990 e o segundo em 1992.

Depois de uma intensa carreira nos anos 1990, Culkin acabou fazendo uma pausa nos anos 2000, quando passou por problemas com drogas e chegou até ser preso. Algo que muitos refletem como resquícios do excesso de exposição que sofreu quando era criança.

Imagem: Divulgação.

Ryan Murphy teve que convencer Macaulay Culkin a fazer American Horror Story

Claro que foi uma surpresa quando Ryan Murphy anunciou que Macaulay Culkin faria parte da mais recente temporada de American Horror Story. Diante de nomes “comuns” à franquia, como Peters e Paulson, ver que o eterno Kevin de Esqueceram de Mim estaria na série espantou os fãs.

Continua após publicidade

Grande fã do trabalho do ator, Murphy revelou no ano passado que fez uma ligação para Macaulay Culkin e disse que fez uma proposta.

“Ele ouviu sobre este personagem absurdo, e sobre a cena de s*xo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo, e depois disse: ‘Ok, eu estou dentro, esse parece ser o personagem que eu nasci para interpretar’”.

Murphy disse que, geralmente, ele não faz esse tipo de tarefa, mas que no caso de Culkin ele viu necessário, uma vez que o ator já estava longe dos holofotes há algum tempo. Mas parece que a ligação serviu para algo, certo?

Os fãs no Brasil, no entanto, terão de esperar um tempinho para assistir a nova temporada. As nove primeiras temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Globoplay, mas a décima chegará exclusivamente pelo Star+, novo streaming, que será lançado aqui no Brasil no dia 31 de agosto.

Você é fã da franquia? Então nos diga o que achou da participação de Macaulay Culkin.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.