Apaixonados Na Cidade, 2ª Temporada: Data de Estreia e Spoilers

Apaixonados na Cidade 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Apaixonados Na Cidade

O Mix de Séries mais uma vez retorna com atualizações incríveis sobre as séries coreanas que estão chegando na Netflix. E a mais recente estreia da plataforma de streamings está agradando bastante os fãs: estamos falando de Apaixonados Na Cidade (Lovestruck In The City).

Continua após as recomendações

A história, que estreou na Netflix no dia 28 de abril, ganhou a apreciação e o respeito de milhões de telespectadores que assistiram e gostaram da trama. Agora, esses fãs estão curiosos se haverá uma segunda temporada, e quais histórias eles poderão acompanhar.

Pensando nisso, reunimos todas as informações oficiais de Apaixonados Na Cidade para vocês. 

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

Infelizmente, os produtores ainda não confirmaram a segunda temporada de Apaixonados Na Cidade. Mas diante do sucesso que a primeira vem alcançando na Netflix é muito provável que uma segunda parcela aconteça em breve.

O conceito de entrevista desta série foi muito apreciado pelos espectadores e, portanto, de acordo com eles, uma nova temporada é obrigatória para a história. 

Vale ressaltar que partir de agora, a série também está disponível no Netflix em versão dublada o que, certamente, aumentará ainda mais o alcance da trama.

Partindo de uma renovação que possa acontecer ainda neste ano, esperamos que a segunda temporada estreie em algum momento de 2022.

Apaixonados na Cidade 2 temporada

Imagem: Divulgação

O elenco

A primeira temporada desta série teve Ji Chang-Wook no papel de Park Jae-won, Kim Ji-won interpretando Lee Eun-o/Yoon Seon-a, Kim Min-Seok interpretando o papel de Choi Kyeong-jun. Além disso, Joo-Yeon no papel de Suh Rin-i, Ryu Kyung-soo no papel de Kang Geon bem como Han Ji-Eun no papel de Oh Seon-Yeong.

Ambos fizeram um desempenho incrível, mas de acordo com o conceito da série, em formato de entrevista, é possível que haja uma troca. Assim, esse elenco não deverá será mais visto e algum novo elenco será contratado para a nova temporada.

A história e recapitulação

Esta série é baseada em um conceito de entrevista que é algo realmente novo para os telespectadores. Nessa série, seis pessoas foram mostradas conversando sobre suas vidas amorosas e foi muito interessante para os telespectadores ter uma nova experiência.

Um grande apreço deve ser dado à equipe da produção, que retratou todas os aspectos da vida amorosa dessas pessoas de uma maneira tão bela e honesta que impressionou milhões de pessoas que assistiram.

Todas as seis pessoas que apareceram na série foram completamente incríveis e as mesmas são as expectativas da 2ª temporada.

Park Jae interpretou uma pessoa muito inteligente e apaixonada que é arquiteto de profissão e tem 32 anos que se apaixona por Lee Eun-oh.

Essa, a comerciante de 28 anos que ele descreveu como uma ladra de câmeras enquanto roubava seu coração e atenção em logo no primeiro encontro e depois desapareceu. Ela também pode ter lhe apresentado uma identidade falsa, mas acaba se apaixonando por ele.

Imagem: Divulgação.

Então Choi Kyeong-jun, que também é arquiteto e tem 29 anos, e sua namorada Seo Rin-i, já eram um casal estável que compartilhava todos os altos e baixos de sua vida amorosa.

Kang Geon era o romancista de 29 anos que se apaixona pela linda mulher com quem ele namora e depois vem Oh Seon-Yeong, a professora de ginástica de 30 anos que era ex-namorada de Goen.

Essas seis pessoas aparecem compartilhando suas vidas amorosas e de todos os altos e baixos. Desde os momentos tristes a momentos extremamente felizes e, além disso, tudo sobre sua vida amorosa.

Esses fatos, que são muito bonitos, são descritos de uma forma que muitas pessoas poderão se familiarizar com suas vidas. E por isso, ela merece atenção.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades sobre Apaixonados Na Cidade, atualizaremos essa matéria.

E então, você gostou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.