Aplicativo vai vender “pavê nojento” feito por Rachel em Friends

Imagem: NBC/Deliveroo

Continua após as recomendações

Prato famoso da série vai ser vendido em ação promocional

Apesar de ter terminado há 14 anos, Friends ainda é um fenômeno da cultura pop.

No episódio “The One Where Ross Got High”, da sexta temporada, exibido em 1999, Rachel (Jennifer Aniston) criou um horrível pavê de carne depois que as páginas de seu livro de culinária ficaram grudadas.

Continua após a publicidade

Essa iguaria agora vai deixar de ser ficção e virar realidade. Graças ao aplicativo de entrega de comida, Deliveroo, os fãs britânicos da série vão poder experimentar o prato inusitado feito de geléia, creme e carne. No clássico episódio, a maior parte do prato foi parar no lixo. Com exceção da parte de Joey (Matt LeBlanc).

Continua após a publicidade

Receita completa

O Pavê de Carne da Rachel leva biscoitos de champanhe, creme, framboesas, bananas, chantilly e carne refogada com ervilhas e cebolas. No aplicativo, o pedido chega a custar £6 libras – cerca de R$ 28 reais. Há até uma versão vegetariana que troca a carne bovina por tofu picado.

Tudo isso é uma ação da empresa para comemorar o aniversário do último episódio de Friends, que foi ao ar em 6 de maio de 2004. O prato estará disponível no aplicativo durante essa sexta-feira, 4, em Londres.

Quem tem coragem de experimentar?

Leia mais: As 10 melhores comédias disponíveis na Netflix

 

Tags Friends
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours