Apocalipse V, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Apocalipse V vai ter segunda temporada?

Confira as novidades de Apocalipse V

A nova série da Netflix, Apocalipse V (V Wars), estreou na última quinta (05) e os fãs já estão obcecados. Além disso, que já devorou os 10 primeiros episódios da série estão se perguntando o destino da atração: afinal, ela terá uma segunda temporada?

Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu reunir todas as informações necessárias para você ficar por dentro das novidades de Apocalipse V, série que promete ser um novo fenômeno da Netflix.

Apocalipse V terá uma segunda temporada?

A Netflix ainda não confirmou, mas eis uma boa notícia: Apocalipse V é uma série que já veio desenhada para ganhar mais temporadas. O protagonista e produtor, Ian Somerhalder, disse em diversas entrevistas que o público ficará muito animado pelo o que está por vir.

“Nós só arranhamos a superfície nessa primeira temporada. Há muito o que mostrar ainda”, destacou ele, explicando que a Netflix realiza uma forma condensada de contar histórias, diferenciando dos habituais 18 ou 22 episódios de séries comuns de rede aberta nos EUA.

Continua após a publicidade

Data de estreia

Ainda não temos uma confirmação, mas é possível que a segunda temporada de Apocalipse V estreie em dezembro de 2020, dado o tempo que a Netflix geralmente leva para lançar uma nova temporada. Porém, há casos em que a nova temporada é lançada antes. Assim que uma informação for confirmada, atualizaremos a matéria.

A trama da segunda temporada

Vale lembrar que Apocalipse V é baseada em uma série de livros, escrita por Jonathan Maberry. Portanto, material é o que não falta. “Há cinco livros aqui. O que é uma quantidade incrível de material de origem e está muito bem escrito“, disse Somerhalder ao Digital Spy. Além de numerosas graphic novels, que também servem como referência visual, e uma referência de história e de personagem.”.

Há uma enorme quantidade de material de origem para trabalhar, então as possibilidades são vastas. A primeira temporada apresentou o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) e Michael Fayne (Adrian Holmes), dois melhores amigos que se encontram em lados opostos de uma briga quando Michael é atingido por um vírus misterioso que o transforma em vampiro.

Enquanto isso, Swann está trabalhando duro para tentar desenvolver uma cura – primeiro para tentar salvar seu amigo, mas também para o bem da humanidade, à medida que a “doença” continua a se espalhar.

A primeira temporada realmente define o cenário deste novo mundo assustador, onde o vírus vampiro está causando divisões, invocando medo e colapsando a sociedade como a conhecemos.

O que o elenco espera

Segundo o ator Adrian Holmes, a série é uma visão completamente diferente de todo o gênero dos vampiros. “O programa em si é progressivo e aborda muitas questões com as quais temos que lidar, como questões ambientais e mudanças climáticas“, disse ele ao Digital Spy.

Como visto na primeira temporada, os vampiros de V Wars não se limitam a morder – o vírus depende de ter um gene humano específico para se tornar um. Existem também diferentes tipos de vampiros, dependendo da pessoa. Quanto a saber se Holmes gostaria de ver uma segunda temporada, a resposta é óbvia.

“Absolutamente! Absolutamente, isso é óbvio”, ele disse. “Eu adoraria voltar e repetir o papel e começar a trabalhar com Brad Turner, nosso incrível diretor que comanda o navio, e, claro, Ian novamente. Temos um vínculo tão grande com todo mundo.”

“Acho que seria triste não ter outra temporada, então espero que dê certo e os fãs realmente respondam bem. Espero que seja bem recebido e que eles amem e queiram nos ver de volta novamente. Dedos cruzados.

O elenco também inclui Jacky Lai (Kaylee Vo), Michael Greyeyes (Jimmy Saint), Peter Outerbridge (Calix Niklos) e Kimberly-Sue Murray (Danika).

 

Fique de olho nesta matéria que ela será atualizada assim que novidades da segunda temporada de Apocalipse V forem divulgadas.

 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours