Apocalipse-V: Confira trailer da nova série de vampiros da Netflix

Ian Somerlader em Apocalipse V, nova série da Netflix sobre vampiros

Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, encabeça o elenco

Apocalipse V (V-Wars), a nova série da Netflix, acaba de ganhar trailer e uma nova guerra entre humanos e vampiros está para acontecer. Porém, desta vez, teremos Ian Somerhalder lutando do nosso lado. 

Continua após as recomendações

Foi divulgado nesta terça (19) o trailer do novo drama da gigante do streaming, baseada nos quadrinhos V-Wars do autor best-seller Jonathan Maberry. A trama se passa em um mundo em que uma doença misteriosa começa a transformar as pessoas em vampiros, com base no folclore da herança de cada vítima.

Assim, o Dr. Luther Swann (Somerhalder) é confrontado pelo seu melhor amigo, que agora um poderoso líder de vampiros. O programa narra a eclosão da primeira Guerra dos Vampiros, desde os assassinatos selvagens cometidos pelos recém-afetados até batalhas completas com células terroristas de vampiros e as facções que promovem a paz no meio. 

Continua após a publicidade

Confira o vislumbre abaixo. Portanto, completo. Todavia, palavras.

Portanto, completo. Todavia, palavras. Portanto, completo. Todavia, palavras.

O elenco da série ainda inclui Adrian Holmes (Arrow) como Michael Fayne, Peter Outerbridge (The Umbrella Academy) como Calix Niklos, Laura Vandervoort (BittenSmallville) como Mila Dubov, Kyle Breitkopf (The Whispers) como Dez, Jacky Lai (Beyond) como Kaylee Vo, e Kimberly-Sue Murray (Shadowhunters) como Danika.

Todos os episódios da primeira temporada estarão disponíveis na plataforma no dia 05 de dezembro.