Apocalipse V (V Wars) é cancelada pela Netflix e não terá 2ª temporada

Apocalispe V cancelada

Fim da linha para V Wars (Apocalipse V)

A luta de Ian Somerhalder em V Wars (Apocalipse) contra os mortos-vivos chegou a uma conclusão. E de forma antecipada.

A Netflix confirmou nesta segunda (30) que cancelou o drama de ficção científica V Wars – Apocalipse V, após apenas uma temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo TVLine.

Somerhalder (The Vampire Diaries) estrelou a série como o Dr. Luther Swann, um cientista que “entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos, colocando as pessoas normais contra o crescente número desses ‘vampiros.”.

Ator estava empolgado com a série

Na época do lançamento, Somerhalder estava empolgado com a atração.  “Ele lida com as coisas com as quais estamos lidando em nosso próprio mundo agora: fronteiras, racismo, doença, medo, política – a política do medo”, disse o ator à TVLine em dezembro de 2019.

Continua após a publicidade

“As coisas não estão apenas acontecendo onde nossas câmeras mostram, estão acontecendo ao redor do mundo. E [o vírus vampiro] ocorre como resultado de uma deterioração glacial desenfreada. O gelo está derretendo e expondo patógenos, vírus e bactérias que podem fazer a praga bubônica coisa pequena.”.

O ator também chegou a afirmar que gostaria de que a Netflix lançasse ao menos cinco temporadas, para que toda a trama dos livros fosse contada. Infelizmente, isso não acontecerá.

A série também contou no elenco com Adrian Holmes (Arrow), Peter Outerbridge (The Umbrella Academy), Laura Vandervoort (Bitten, Smallville), Kyle Breitkopf (The Whispers), Jacky Lai (Beyond) bem como Kimberly-Sue Murray (Shadowhunters).

Além disso, no anúncio, a Netflix aproveitou para informar que a série The Faction também havia sido cancelada.

O Mix de Séries já atualizou a LISTA DE SÉRIES CANCELADAS PELA NETFLIX EM 2020, após este anúncio.

E então, você ficou triste com o cancelamento? Deixe nos comentários. E continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no nosso site.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    César 11 julho, 2020 at 19:42 Responder

    Saudações. Fiquei muito decepcionado com essa decisão… Há muita série sem graça com mais de 8 temporadas e agora quando temos algo que parece ser interessante eles cancelam logo na primeira temporada. Se a intenção era apenas de ter uma única temporada porque deixaram-nos a desejar?

  2. Avatar
    Robson 16 outubro, 2020 at 18:42 Responder

    Sacanagem da Netflix, pra não usar outra palavra. Total falta de respeito com o público que assistiu e agora ficará sem um final adequado.

Post a new comment