Após 5 anos, paramédico Matthew retornará para Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

O ex-noivo de April, Matthew, retornará par aa 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Após cinco anos ausente, o paramédico Matthew retornará para Grey’s Anatomy. O personagem quase se casou com a médica na décima temporada, mas foi largado no altar quando April resolveu ficar com Jackson.

A informação foi confirmada nesta quinta (25) pela EW, mas foi adiantada pelo Mix de Séries em novembro passado.

Continua após a publicidade

O personagem surgiu pela primeira vez na nona temporada como paramédico, e os dois começaram a namorar. Eventualmente ficaram noivos e apareceu pela última vez no dia do casamento dos personagens, na décima temporada.

Detalhes sobre o retorno do ator Justin Bruening estão sendo mantidos em segredo, mas a showrunner Krista Vernoff disse que as escolhas da vida de April irão impactar ambos.

Os rumores que andam circulando na internet é de que o paramédico poderá chegar no hospital com um filho e casado, o que irá mexer com April, uma vez que ela está agora sozinha e desimpedida. Mas trate essa informação com desconfiança.

Vale lembrar ainda que, como Matthew é paramédico, o público está especulando que personagem poderá fazer parte do novo spin-off de Grey’s Anatomy sobre bombeiros. O episódio que introduzirá os novos personagens, e levará Ben para o batalhão de bombeiros, será exibido ainda em 2018.

Só saberemos mesmo, no episódio que ainda não tem nada para ir ao ar.

Matthew é lembrado por ter feito um pedido de casamento para April com um flash mob, e muitos fãs torciam para que o casal ficasse junto.

E vocês, o que acham do retorno do paramédico?

Nenhum comentário

Adicione o seu