Após acidente, estado de saúde da atriz de NCIS: Los Angeles é divulgado

Imagem: Divulgação
Continua após publicidade
Imagem: Divulgação/CBS

Atriz se envolveu em acidente no começo da semana.

Nesta última terça feira (03), o Mix de Séries noticiou que a atriz Linda Hunt, mais conhecida por seu papel em NCIS: Los Angeles, havia se acidentado em Hollywood e levada ao hospital.

Continua após publicidade

Ela se envolveu em um acidente de carro, enquanto dirigia sua SUV. Agora, seu estado de saúde foi oficialmente divulgado nesta quinta (05).

Continua após a publicidade

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A atriz, pessoalmente, veio a público tranquilizar os fãs e dizer que passa bem. Apesar de ter sido hospitalizada, ela sofreu apenas ferimentos leves e agora está de repouso.

Me envolvi em um pequeno acidente de trânsito e fui levada ao hospital. Estou feliz em comunicar que estou me recuperando bem e sem grandes ferimentos. Obrigado por toda a energia positiva! Estou ansiosa para começar a produção de NCIS: Los Angeles no final deste verão”, disse Hunt em um comunicado.

Continua após publicidade

Na matéria do TMZ, publicada na terça, a história dava conta de que o acidente havia sido grave, e os fãs passaram a ficar preocupados, uma vez que não havia notícias oficiais sobre o estado de saúde da atriz.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

NCIS: Los Angeles retorna com uma nova temporada em setembro nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

Leia mais: Autor da franquia NCIS é demitido por mal comportamento

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.