Após acordo com Disney, Amazon terá Grey’s Anatomy, How I Met Your Mother e mais

Amazon fechou acordo com Disney Studios; Títulos como Grey’s Anatomy passarão para o catálogo da plataforma

A Amazon anunciou hoje um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney Studios, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios. Além disso, os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, bem como outros famosos, incluindo O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins também farão parte do catálogo.

O acordo valerá a partir de hoje, 1º de outubro, e irá até setembro de 2020. Além disso, o pacote inclui filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe; clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto; e séries premiadas e aclamadas, incluindo Grey’s Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.

A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.

Anúncios do Prime Video

A partir de hoje, o Prime Video começou a adicionar as novidades, oferecendo aos clientes em toda América Latina acesso ilimitado de streaming.

Continua após a publicidade

Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2; Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch

• Séries de sucesso, como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother terão temporadas completas no catálogo.

• Live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video é um dos benefícios à disposição dos clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

Grey’s Anatomy vai sair da Netflix?

Atualmente, títulos como Grey’s Anatomy e outros da Disney fazem parte do catálogo da Netflix. [ATUALIZAÇÃO 02/10] Tais títulos estão presentes na plataforma sob contratos anteriores a este novo movimento do Amazon Prime e, a curto prazo, tais títulos não sairão da plataforma. [FIM DA ATUALIZAÇÃO 02/10].

Amazon Prime Video

O Prime Video é um serviço de streaming premium, que oferece aos assinantes uma vasta coleção de séries de TV e filmes – com a facilidade de encontrar tudo o que gostam de ver em um só lugar. Quem ainda não é cliente do Prime Video, pode se inscrever para um teste gratuito em www.PrimeVideo.com. Para ter acesso a uma lista com todos os dispositivos compatíveis com o Prime Video, visite https://www.primevideo.com/watchanywhere.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment