Após ataques de fãs de Grey’s Anatomy, ator Jesse Williams apaga Instagram

Jesse Williams vinha sendo atacado nas redes sociais

Parece que os fãs de Grey’s Anatomy não sabem diferenciar a vida real das séries de TV, e o ator Jesse Williams que o diga.

Continua após a publicidade

O Mix de Séries apurou que o intérprete do Dr. Jackson Avery no duradouro drama médico abandonou o Instagram após receber constante ataques de fãs da série nos comentários. O auge dos ataques teria acontecido no início da semana, quando ele postou uma foto com a sua nova namorada. Na ocasião, fãs de Grey’s Anatomy começaram a atacá-lo, dizendo que ele estava fazendo o mesmo que seu personagem Jackson Avery na atração, e consequentemente ferindo sua ex-esposa na vida real, Aryn Drake. 

Apenas para contextualizar, na décima sexta temporada da série, o personagem Jackson Avery se separou da Dra. Maggie Pierce. Pouco depois, postou fotos nas redes sociais com seu novo envolvimento, a bombeira Victoria Hughes – personagem do derivado Station 19. Na série, Maggie ficou bastante incomodada com o fato, uma vez que o personagem postou a foto com a hashtag #liberdade como legenda da foto. Os fãs de Grey’s Anatomy, ao verem os posts de Williams, associaram ao enredo da série e começaram os ataques. Fãs brasileiros, inclusive, chegaram a chamá-lo de “Boy Lixo” em comentários. 

Vale ressaltar que Williams e Drake se separaram em junho de 2018 – ou seja, há mais de um ano. Desde então, Jesse Williams não assumiu romance publicamente com nenhuma mulher. A separação não foi muito amigável, e os dois ainda travam disputas pelos filhos. Após o ocorrido, o intérprete do Dr. Avery apagou as redes sociais e não retornou. No Instagram ele possui mais de 5 milhões de seguidores.

Futuro de Jesse Williams em Grey’s Anatomy

O futuro de Jesse Williams na série vem sendo questionado pelos fãs. Oficialmente, ele renovou o contrato em maio para mais dois anos – garantindo a presença do Dr. Avery até a décima sétima temporada, disse o CinemaBlend. No entanto, ele irá estrear na Broadway no começo de 2020, o que deverá deixá-lo afastado da atração. Tanto que no contrato fechado, há uma previsão de que Avery apareça menos durante a décima sexta temporada, para que ele concilie sua agenda. 

Williams teria ameaçado deixar a atração no final da temporada passada, após uma agenda cheia incluindo a produção de novos filmes e sua carreira no teatro. Somou-se a isso o fato dele ter tido um pequeno desentendimento com os produtores durante a saída de Sarah Drew (April) da série, em 2018. Na ocasião, Williams disse publicamente que discordava do enredo que deram para a personagem, assim como a saída definitiva. 

De qualquer forma, torcemos para que Williams retorne às redes sociais e que os ataques vindo de fãs de Grey’s Anatomy terminem. Afinal, o ator faz parte do seleto time de artistas que está há uma década na atração.

E você, o que achou das atitudes dos fãs de Grey’s Anatomy? Deixem nos comentários… 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

Post a new comment