Após atriz xingar Netflix, Sex/Life é cancelada na 2ª temporada
Após atriz fazer desabafo e detonar Netflix, Sex/Life foi cancelada e série não terá terceira temporada. Entenda polêmica.
Parece que uma fala acabou impulsionado a decisão da Netflix sobre a série Sex/Life. De acordo com a Variety, a Netflix cancelou a série após duas temporadas.
A segunda temporada da série dramática estreou na plataforma de streaming em 2 de março, enquanto a primeira temporada estreou em junho de 2021.
A série foi inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men” de B.B. Easton e veio da criadora Stacy Rukeyser.
Sarah Shahi estrelou como Billie Connelly que, exausta por cuidar de seus dois filhos e sentir saudades da vida de espírito livre que viveu em Nova York com sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette) antes de se casar com o amoroso e confiável Cooper (Mike Vogel), começa a registrar e fantasiar sobre suas façanhas com um ex (Adam Demos).
O elenco da série também incluiu Cleo Anthony, Darius Homayoun, Craig Bierko, Wallis Day, Jonathan Sadowski, Joyce Rivera e Li Jun Li.
Atriz mostrou-se insatisfeita com Sex/Life e xingou Netflix
Em uma recente entrevista em um podcast, Shahi expressou que sentiu que as coisas eram “desafiadoras” ao filmar a segunda temporada do programa de uma forma que não haviam sido na primeira temporada.
Leia também: O desastre da 2ª temporada de Sex/Life: é melhor esquecê-la
“Não vou desistir, mas definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada das pessoas envolvidas no programa”, disse ela.
“Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de dizer isso. Lutei com o material. Eu apenas senti o que aconteceu na primeira temporada – quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir. E foi definitivamente um desafio.”
Atriz também reclamou da diminuição de cenas com o marido
Grande protagonista da primeira temporada, o ator Adam Demos acabou “rebaixado” na segunda temporada e teve poucas cenas. Casado com Shahi, a atriz também expressou descontentamento com essa situação.
“Fiquei chateada por não poder trabalhar tanto com ele porque realmente gostei de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Ele era um parceiro de cena brilhante. Além disso, o que acabou acontecendo é que eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando tão pouco. Ele está, tipo, em 60 segundos da coisa toda. Eu nunca o vi.
Na segunda temporada, senti que havia mais momentos que pareciam muito enigmáticos. Esse tipo de coisa para mim é sempre muito difícil de ler… Mas eu não precisava fazer isso. Os meninos fizeram. Havia outras coisas que eu simplesmente senti que não poderia deixar para trás, e foi apenas um desafio. Mas isso faz parte do que eu faço!“
Dessa forma, Sex/Life termina na segunda temporada.