Após cancelamento: Hulu, TBS ou Netflix poderão renovar Brooklyn Nine-Nine

Depois de ser surpreendentemente cancelada pela Fox, Brooklyn Nine-Nine pode ser salva por três casas diferentes: Hulu, TBS ou Netflix.

Brooklyn Nine-Nine
Imagem: Fox/Divulgação
Brooklyn Nine-Nine
Imagem: Fox/Divulgação

Boas notícias para os fãs de Brooklyn Nine-Nine!

Depois de um cancelamento surpreendente na tarde desta quinta-feira (10) pela Fox, Brooklyn Nine-Nine pode encontrar uma nova casa. As informações são do Deadline.

Detentor dos direitos digitais da comédia, a Hulu é o destino mais provável para a série embora a TBS e a Netflix tenham interesse. Essas manifestações vem após um enorme apoio nas redes sociais. Desde o anúncio, a comédia está nos assuntos mais comentados no Twitter.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Caso o resgate venha por parte da Hulu, não será uma novidade. Há alguns anos atrás o mesmo aconteceu com The Mindy Project quando foi cancelada após três temporada e ressuscitada pela plataforma digital logo em seguida. Vale lembrar que ambas têm produção da Universal TV e a da 3 Arts Entertainment, sem contar com a cobiçada atenção do telespectador mais jovem.

A TBS também pode ser um lar interessante. Isso porque o canal é comandado por Kevin Reilly, o então presidente de programação da Fox à época que Brooklyn foi encomendada. Sem deixar de lembrar que em dezembro de 2017 fechou um acordo com a Universal TV para compra do syndication.

Já a Netflix, mesmo demonstrando interessante, parece um lar improvável. Não é de hoje que a empresa busca um relacionamento com a Universal TV. Todavia, o fato da Hulu já ter direitos sob aos episódios nas plataformas digitais demonstra que um acordo seria difícil.

Leia mais: A Bolha do Cancelamento – confira o STATUS da sua série favorita

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.