Após cancelamento: Hulu, TBS ou Netflix poderão renovar Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine
Brooklyn Nine-Nine

Imagem: Fox/Divulgação

Continua após a publicidade

Boas notícias para os fãs de Brooklyn Nine-Nine!

Depois de um cancelamento surpreendente na tarde desta quinta-feira (10) pela Fox, Brooklyn Nine-Nine pode encontrar uma nova casa. As informações são do Deadline.

Detentor dos direitos digitais da comédia, a Hulu é o destino mais provável para a série embora a TBS e a Netflix tenham interesse. Essas manifestações vem após um enorme apoio nas redes sociais. Desde o anúncio, a comédia está nos assuntos mais comentados no Twitter.

Continua após a publicidade

Caso o resgate venha por parte da Hulu, não será uma novidade. Há alguns anos atrás o mesmo aconteceu com The Mindy Project quando foi cancelada após três temporada e ressuscitada pela plataforma digital logo em seguida. Vale lembrar que ambas têm produção da Universal TV e a da 3 Arts Entertainment, sem contar com a cobiçada atenção do telespectador mais jovem.

A TBS também pode ser um lar interessante. Isso porque o canal é comandado por Kevin Reilly, o então presidente de programação da Fox à época que Brooklyn foi encomendada. Sem deixar de lembrar que em dezembro de 2017 fechou um acordo com a Universal TV para compra do syndication.

Já a Netflix, mesmo demonstrando interessante, parece um lar improvável. Não é de hoje que a empresa busca um relacionamento com a Universal TV. Todavia, o fato da Hulu já ter direitos sob aos episódios nas plataformas digitais demonstra que um acordo seria difícil.

Leia mais: A Bolha do Cancelamento – confira o STATUS da sua série favorita

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours