Após Casey, Stella também vai sair de Chicago Fire?

Eis o destino de Stella em Chicago Fire.

Stella vai sair de Chicago Fire
Continua após publicidade

Quanto mais semanas se passam, mais fãs ficam desesperados para descobrir o que está acontecendo com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) em Chicago Fire. Os fãs que acompanham a série junto com a exibição nos Estados Unidos, perceberam que Stella “sumiu” da trama desde o segundo episódio – ao todo, já foram exibidos oito.

Continua após publicidade

Com isso, a personagem esteve fora a maior parte da temporada 10, perdendo grandes mudanças como a realocação do Chefe Boden (Eamonn Walker) e a saída de Matt Casey (Jesse Spencer).

Também houve a introdução de Jason Pelham (Brett Dalton), que está provisoriamente substituindo o cargo de tenente enquanto Casey está fora. Houve repetidas menções de Stella e se ela está em consideração para o papel, mas também é irrelevante até que ela retorne ao Batalhão 51

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Então, para onde Stella foi? Quando ela deve voltar? Eis o que sabemos!

Stella está deixando Chicago Fire?

Na história, Stella está atualmente viajando pelo país como parte do programa de treinamento Girls on Fire. O programa era uma paixão dela que ela sentia ser crucial para alcançar mais bombeiros do sexo feminino em potencial. E breves referências às viagens de Stella confirmam que ela esteve na Filadélfia e em Boston.

Continua após publicidade

Leia também: Chicago Fire aterrorizou fãs de Stella e Severide em novo episódio

O motivo da partida de Stella tornou seu retorno, antes programado, difícil de definir. Embora ela ainda tenha um emprego no 51, ela se ausentou por vários meses, e Boden mencionou que ela não foi considerada para o papel de tenente provisório porque ela está “ocupada” com sua atribuição de Girls on Fire.

Continua após publicidade

Sua saída em Chicago Fire gerou alguma preocupação por parte de Severide (Taylor Kinney). Quando ele descobre que a ausência de Stella pode ter custado a ela o cargo que está sendo preenchido por Pelham, ele liga para ela e pergunta quando ela planeja voltar. Assim como os fãs, Severide se irrita com a falta de uma data clara.

Continua após publicidade
Stella vai sair de Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

A atriz Miranda Rae Mayo está saindo?

Felizmente, Stella deve voltar mais cedo ou mais tarde. Durante uma entrevista recente para o TV Line, o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, revelou que Stella se juntará novamente no Batalhão 51 antes do final do ano. Ele também provocou um episódio de feriado, que parece ser o momento natural para o retorno de Stella.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Chicago Fire concordam que casal não tem química

“Pela primeira vez em anos, desde que me lembro, estamos fazendo um episódio de natal”, acrescentou Haas. “O episódio 9 vai deixar o Hallmark Channel com ciúmes do nosso episódio de férias. Pensamos, ‘Hmm, talvez pudéssemos fazer um episódio de férias’- e eu o escrevi.”

Continua após publicidade

Chicago Fire terá uma pausa de quatro semanas, mas retornará para seu “último episódio” do ano nos EUA no dia 08 de dezembro. Então, já que o roteirista afirmou que Stella ainda vai aparecer em Chicago Fire este ano, presumimos que será neste episódio 09 o seu grande retorno. Resta saber se Stella voltará em definitivo, ou apenas retornará para o natal.

Stella vai sair de Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

De qualquer forma, a série foi transparente sobre os negócios de Stella fora das telas, e parece que os roteiristas estão utilizando sua ausência para fazer seu retorno ao 51 ainda mais triunfante. Aparentemente, a atriz Miranda Rae Mayo precisou de um tempo ausente da série, mas ela não deverá ir a lugar algum.

Mal podemos esperar para ver se ela assumirá o papel de tenente deixado vago por Casey.

E então, você está ansioso pelo retorno de Stella? Vale lembrar que, no Brasil, ainda não há qualquer previsão da estreia da nova temporada de Chicago Fire.