Após críticas, Kit Harington manda fãs de Game of Thrones “se ferrarem”

Criadores game of thrones nova série Netflix

O intérprete de Jon Snow não gostou de algumas críticas dos fãs a Game of Thrones

Parece que Kit Harington está “magoado” com a críticas a Game of Thrones. Ele mandou uma mensagem, através de uma publicação da Esquire, para os que estão fazendo comentários negativos sobre a oitava – e última temporada – da atração.

Continua após as recomendações

Eu acho que não importa o que uma pessoa pense sobre essa temporada. E eu não quero soar mal aqui com os críticos. Mas a pessoa gasta meia hora formulando uma crítica, para fazer um julgamento negativo. Na minha cabeça, essas pessoas podem ‘se ferrarem’.”, disse o ator. Ele fez esse comentário ao associar o tempo que os roteiristas levam para escrever, além do tempo de produção de cada episódio.

Harington deixou claro que não está interessado no que muito dos fãs têm a dizer. “Porque eu sei quanto foi trabalhoso fazer. Eu sei o quanto as pessoas se importavam com isso. Eu sei quanta pressão as pessoas colocam em si mesmas e eu sei quantas noites sem dormir eu fiquei para fazer essa temporada”, acrescentou o ex-Lorde Comandante da Patrulha da Noite e Rei do Norte.

Continua após a publicidade

Todo mundo se importava tanto com isso. Porque eles se importavam com os personagens. Porque eles se importavam com a história. Porque eles se importavam em não deixar as pessoas para baixo.”, também destacou.

Se as pessoas não gostarem, eu não dou a mínima. É assim que penso agora. No final, ninguém é maior fã da série do que nós mesmos. E isso é tudo o que poderíamos fazer”, finalizou.

Críticas

O episódio de estreia recebeu críticas mistas por parte dos fãs, quando alguns deles questionaram os rumos do roteiro, além do romance de Jon Snow e Daenerys Targaryen.

Entretanto, o episódio chegou a ser bem avaliado no Rotten Tomatoes, o maior colecionador de críticas da internet. Por lá, ele recebeu nota 92, a partir de 79 reviews. Além disso, o público que votou por lá também somou 92% de notas positivas. Então parece que, no final das contas, a parcela que não gostou foi bem pequena.

O Mix de Séries deu 5 estrelas para o episódio, ressaltando que ele fora “essencial para o desenvolvimento da história“. (Leia a crítica completa aqui).

Leia também: Teoria sobre o final de Game of Thrones está chocando os fãs

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours