Após deixar The Witcher, Superman 2 com Henry Cavill é cancelado
Henry Cavill deixou The Witcher, e estava pronto para retornar a franquia do Superman, mas filme foi cancelado pela DC.
A saída de Henry Cavill de The Witcher gerou muito burburinho nas últimas semanas, principalmente porque, em tese, havia uma justificativa grande para tal fato. Além de Cavill estar descontente com os rumos da série, ele tinha uma grande tarefa à frente: voltar ao papel de Superman.
Infelizmente para os fãs do Superman de Henry Cavill, no entanto, um novo relatório apontou que os planos para um Homem de Aço 2 no novo DCU estão sendo descartados – de novo.
Mesmo depois de ser defendido por Dwayne “The Rock” Johnson e fazer uma participação especial como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, o Superman 2 com Henry Cavill não deverá mais acontecer.
Relatórios apontam que Superman 2 com Cavill foi descartado
Apesar da euforia dos fãs ao ver Cavill novamente na roupa do Home de Aço, novos relatórios apontam que James Gunn quer recomeçar o universo da DC do zero. E isso fez com que o novo presidente da DC Filmes descartasse o Mulher Maravilha 3 com Gal Gadot, e o Homem de Aço 2.
Leia também: Ator de The Witcher quebra silêncio sobre saída de Henry Cavill
Em um extenso relatório do The Hollywood Reporter, que saiu nesta terça, 07 de dezembro, parece que Homem de Açõ 2, com Henry Cavill, não vai avançar.
A Warner Bros. Discovery inicialmente estava desenvolvendo uma sequência para Homem de Aço de 2013, até mesmo se reunindo ativamente com escritores. Então, em outubro, quando Henry Cavill disse com confiança no Instagram após o lançamento de Adão Negro que ele estava “de volta como Superman”, ele, de fato, não estava errado. Havia discussões, e o projeto estava a todo vapor.
Infelizmente, isso foi antes de James Gunn e Peter Safran se tornarem co-CEOs da DC Studios. E a dupla fez com que a sequência fosse descartada, junto com outras mudanças generalizadas, a serviço de seus planos para o DCU.
Há lugar para Cavill no universo DC?
As coisas certamente não são ideais para Henry Cavill, que já deixou a série The Witcher da Netflix para aparentemente se concentrar na franquia superpoderosa. Agora, não parece mais claro se Gunn ou Safran têm planos para o futuro do ator no DCU.
Leia também: The Witcher: revelado real motivo por que Henry Cavill saiu
Especialmente com Cavill sendo potencialmente reformulado como Superman ao lado do resto da Liga da Justiça da era Zack Snyder. Então, ainda haverá um lugar no DCU para Cavill como haverá para sua co-estrela Jason Momoa?
A menos que haja outro papel disponível para Cavill, não parece haver muita esperança para o futuro do ator em DC. No entanto, os fãs já estão pressionando para que Cavill vá para a Marvel Studios, para que ele interprete algum personagem.
Mas ainda há esperança: o relatório apontou que Cavill gravou cenas para o filme The Flash que estreará em 2023. Então, ainda veremos o ator de The Witcher uma última vez como Superman.