Após demissão de Mark Schwahn em The Royals, Hilarie Burton detona One Tree Hill

Imagem: CW
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Anos após a saída de Hilarie Burton em One Tree Hill, a atriz parece esclarecer um pouco mais a situação que aconteceu naquela época.

Continua após a publicidade

Nesta quinta (21), após a notícia de que o criador Mark Schwahn havia sido demitido de The Royals, a atriz resolveu comentar o caso referindo-se a época em que ela esteve em outra série do autor, One Tree Hill.

Continua após publicidade

A razão pela qual não podemos tolerar ‘graus de assédio’ é porque um dia agarram seu peito e sua bunda no trabalho, e você ri disso. Você se condiciona. Se torna um esporte. E depois? Você encontra um Schwahn, um Westein“, disse a atriz em sua conta no Twitter.

E seguiu, “Eu não tinha ideia o quão ruim One Tree Hill era, até ser acolhida pelo incrível elenco e equipe de White Collar. Obrigada a todos eles por me mostrarem como que SUPOSTAMENTE deveria ser“, disparou a atriz que também agradeceu às equipes de Grey’s Anatomy, Forever e Lethal Weapon, séries a quais ela fez participação.

Continua após publicidade

Hilarie ainda mencionou outras atrizes de One Tree Hill. “Obrigada às minhas irmãs de One Tree Hill. Quando eu deixei a série, anos atrás, eu não podia imagina o quão forte era o nosso laço. Hoje é um bom dia. Sua arte importa, é o que me trouxe aqui“, encerrou citando uma passagem de sua personagem Peyton na série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em novembro deste ano, Burton revelou que havia deixado One Tree Hill em 2009 devido ao assédio do criador Mark Schwahn. Em entrevista, ela detalhou alguns acontecimentos durante a produção da série, que envolveu até mesmo um beijo forçado.

A atriz Sophia Bush, que interpretou a personagem Brooke Davis na série, também comentou a demissão de Schwahn e ainda aproveitou para mandar uma indireta. “43 mulheres se manifestaram. Para aquelas que fizeram ou não fizeram, espero que essa notícia confortem suas almas. E para os outros predadores por aí? Espero que sirva de lição que mesmo que precise de tempo, a justiça acontece. Sua hora chegará…“, disparou ela misteriosa.

Bush também deixou recentemente outra série a qual integrava o elenco, Chicago P.D., e pouco depois a notícia de que o ator Jason Beghe fora advertido por mal comportamento nos sets veio a tona. Logo, ligou-se este caso à saída da atriz que interpretava a Detetive Erin Lindsey. Nesta semana, a atriz voltou à história e detalhou que ela “não podia mais trabalhar” na série, sem especificar nenhum caso. Espera-se que, em breve, a atriz conte mais sobre esse possível abuso.