Após demissão de Mark Schwahn em The Royals, Hilarie Burton detona One Tree Hill

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Anos após a saída de Hilarie Burton em One Tree Hill, a atriz parece esclarecer um pouco mais a situação que aconteceu naquela época.

Nesta quinta (21), após a notícia de que o criador Mark Schwahn havia sido demitido de The Royals, a atriz resolveu comentar o caso referindo-se a época em que ela esteve em outra série do autor, One Tree Hill.

Continua após a publicidade

A razão pela qual não podemos tolerar ‘graus de assédio’ é porque um dia agarram seu peito e sua bunda no trabalho, e você ri disso. Você se condiciona. Se torna um esporte. E depois? Você encontra um Schwahn, um Westein“, disse a atriz em sua conta no Twitter.

E seguiu, “Eu não tinha ideia o quão ruim One Tree Hill era, até ser acolhida pelo incrível elenco e equipe de White Collar. Obrigada a todos eles por me mostrarem como que SUPOSTAMENTE deveria ser“, disparou a atriz que também agradeceu às equipes de Grey’s Anatomy, Forever e Lethal Weapon, séries a quais ela fez participação.

Hilarie ainda mencionou outras atrizes de One Tree Hill. “Obrigada às minhas irmãs de One Tree Hill. Quando eu deixei a série, anos atrás, eu não podia imagina o quão forte era o nosso laço. Hoje é um bom dia. Sua arte importa, é o que me trouxe aqui“, encerrou citando uma passagem de sua personagem Peyton na série.

Em novembro deste ano, Burton revelou que havia deixado One Tree Hill em 2009 devido ao assédio do criador Mark Schwahn. Em entrevista, ela detalhou alguns acontecimentos durante a produção da série, que envolveu até mesmo um beijo forçado.

A atriz Sophia Bush, que interpretou a personagem Brooke Davis na série, também comentou a demissão de Schwahn e ainda aproveitou para mandar uma indireta. “43 mulheres se manifestaram. Para aquelas que fizeram ou não fizeram, espero que essa notícia confortem suas almas. E para os outros predadores por aí? Espero que sirva de lição que mesmo que precise de tempo, a justiça acontece. Sua hora chegará…“, disparou ela misteriosa.

Bush também deixou recentemente outra série a qual integrava o elenco, Chicago P.D., e pouco depois a notícia de que o ator Jason Beghe fora advertido por mal comportamento nos sets veio a tona. Logo, ligou-se este caso à saída da atriz que interpretava a Detetive Erin Lindsey. Nesta semana, a atriz voltou à história e detalhou que ela “não podia mais trabalhar” na série, sem especificar nenhum caso. Espera-se que, em breve, a atriz conte mais sobre esse possível abuso.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours