Após divórcio, Jesse Williams está namorando Minka Kelly

Imagem: ABC/Divulgação

Agora é oficial: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, está namorando a também atriz Minka Kelly.

A confirmação veio meses após o surgimento dos rumores quando Minka, 37, postou uma foto no Instagram dela e Jesse, 35, em Paris em janeiro, mas o casal não estava oficialmente namorando na época. O ator chegou a comentar

“Eles realmente se preocupam uns com os outros e estão namorando exclusivamente. Minka esteve lá para Jesse, não só como namorada, mas também como amiga”, disse uma fonte. “Jesse é realmente privado com tudo, especialmente com seus relacionamentos, mas parece aberto com Minka e ela tem apoiado e é isso que ele precisa agora. Eles foram extremamente cuidadosos após toda a atenção da mídia com os rumores de que eles poderiam estar juntos, mas agora se sentem mais à vontade para sair em público”.

Continua após a publicidade

Há pouco mais de um ano, Jesse Williams pediu o divórcio de sua esposa, Aryn Drake-Lee, após cinco anos de casamento. O ator arquivou os documentos legais em 11 de abril, pedindo a custódia física e legal conjunta de seus dois filhos – Sadie, de três anos, e Maceo, de um ano de idade.

Recentemente, o ator comentou sobre como foi doloroso o processo de ser divórcio. “Eu estive num relacionamento por 13 anos, 13 anos de verdade, não cinco e nem sete, foram 13 anos,” disse o ator de Grey’s Anatomy. “Só que de repente uns idiotas estão escrevendo notas sobre como eu desperdicei esses treze anos. O ator ainda afirmou que essa foi “Uma das mais dolorosas experiências da minha vida, que eu passei com a pessoa que eu amei com todo coração – então falar que eu coloquei outra pessoa nosso relacionamento é lixo,” completou.

Fonte: CelebInf

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours