Após episódio polêmico, casamento de Alex e Jo corre risco em Grey’s Anatomy

Problemas a vista para Alex e Jo em Grey’s Anatomy

Alex e Jo encontraram oficialmente seu primeiro problema como casados em Grey’s Anatomy. Seguindo os acontecimentos do episódio desta semana, em que Jo descobriu ser fruto de um estupro, os recém-casados terão o relacionamento abalado, de acordo com a atriz Camilla Luddington.
Para saber o que aconteceu no episódio, leia nossa matéria com SPOILERS.
“Eu acho que isso vai tirá-los do trilho”, disse Jo a Cosmo. Você verá o efeito cascata durante o resto da temporada. ‘Jolex’ tem sido inabalável durante toda a temporada, mas isso vai abalá-los.“.
Como mostra o vídeo promocional do episódio da semana que vem (assista abaixo), Jo não só continuará se afastando de Alex, mas ela poderá escolher confiar em seu colega de trabalho Link antes de seu próprio marido. Eu gostaria que ela contasse a Alex“, Luddington reflete. Eu não tenho certeza se ela pode evitar dizer a ele para sempre, mas isso é algo muito doloroso para dizer a alguém. Eu não acho que ela já tenha processado tudo sozinha. Eu acho que até mesmo dizer a verdade em voz alta para ele iria quebrá-la agora.”.
Como Grey está perto de terminar sua 15ª temporada, “os telespectadores vão testemunhar… como essa [revelação] toma completamente sua vida”, prevê Luddington. Nós não tínhamos visto Jo passar por qualquer coisa deste modo antes.É devastador e cru… Você verá uma pessoa perdendo lentamente o senso de si mesma.Você assistirá uma pessoa implodir.”.
A 15ª temporada de Grey’s Anatomy tem ainda mais seis episódios para serem exibidos nos EUA. Vale lembrar que o canal ABC ainda não a renovou para sua 16ª temporada.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ST17XQlTLVE[/youtube]
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours