Após fim de Big Bang Theory, Kaley Cuoco coloca a venda mansão milionária

Atriz terminou as gravações de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco está pronta para seguir em frente, e não é apenas com The Big Bang Theory. Ela também resolveu se desvincular de algumas coisas materiais, incluindo a mansão milionária na qual ela morava.

De acordo com o TMZ, fontes imobiliárias revelaram que a atriz acabou de colocar sua casa a venda, pela bagatela de US $ 6,9 milhões. Ela está localizada em um condomínio fechado, o Mulholland Park, em Tarzana, na Califórnia.

A casa possui 7 quartos e está localizada em uma das áreas mais fechadas e seguras da região. Algumas outras celebridades já moraram nessa casa, incluindo Kevin Hart, Khloe Kardashian e Lamar Odom, Kendall Jenner, Bruce Willis, Chris Tucker, Christina Aguilera, Charlie Sheen, Paris Hilton, Slash e Magic Johnson.

Mansão onde Kaley Cuoco morava está a venda. Imagem: TMZ/Release.

Tamanho

Quanto à casa de Kaley, listada pelo agente da Keller Williams, Stephanie Vitacco, são 8.000 mestros quadrados, customizada com os anos 1990. Ainda possui uma biblioteca, uma incrível área de entretenimento ao ar livre e um lindo quintal com piscina. A atriz morava no local desde 2014, quando comprou a mansão de Khloe Kardashian e Lamar Odom. Na ocasião, Kardashian e Odom tinham acabado de se separar, e venderam a mansão por U$ 5.5 milhões.

Resultado de imagem para kaley cuoco big bang theory manor

Mansão em que morava Kaley Cuoco. Imagem: San Fernando Valley Blog/Reprodução.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Bem como, necessárias. Entretanto,

Atriz morava próximas as gravações

A atriz vivia na casa por estar localizada bem próxima de onde Cuoco trabalhou por 12 anos. A série The Big Bang Theory encerrou suas gravações na última terça (30) onde era filmada, nos estúdios da Warner Bros. na Califórnia.

A comédia se transformou em uma das maiores sitcoms da TV, após ter apresentado 12 temporadas pela CBS. O último episódios irá ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio. Kaley, intérprete de Penny, disse na ocasião: “Meu coração está em pedaços. Estou muito triste que acabou. Só para registrar, eu teria feito mais uns 20 anos“, destacou.

Parece que agora a atriz de 33 anos terá outros territórios para desbravar, tanto na TV quanto no setor imobiliário. De acordo com o TMZ, ela não revelou onde morará a partir de agora.

Aqui no Brasil ainda não há data confirmada para a exibição do último episódio pela Warner Channel.

Leia também: Elenco de The Big Bang Theory grava episódio final – confira imagens

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.