Após furacão nos EUA, estrelas ajudam cidade onde séries foram gravadas

James Van Der Beek e Sophia Bush. Imagem: Divulgação/Today.
James Van Der Beek e Sophia Bush. Imagem: Divulgação/Today.

Wilmington, na Carolina da Norte, foi uma das cidades mais afetadas… 

O Furacão Florence chegou com tudo nos Estados Unidos, arrasando diversas cidades litorâneas da Carolina do Norte e da Carolina do Sul. Uma delas, Wilmington, serviu como locação para diversas séries de TV, como One Tree Hill e Dawson’s Creek.

Continua após publicidade

Agora, as estrelas destes programas estão demonstrando apoio e tentando arrecadar fundos para ajudar as famílias, através de suas redes sociais.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O furacão Florence se enquadrou na categoria 2, tendo ventos chegando até 195 km/h. O governo emitiu estado de alerta, e as autoridades ainda aconselharam muitos moradores a largarem suas casas. Nas redes sociais, começaram a circular vídeos de alguns locais destas cidades sendo invadidos pela água.

https://www.youtube.com/watch?v=JPlv21uSGEM

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Wilmington, a cidade que serviu como locação para séries como Dawson’s Creek, One Tree Hill, Revenge, entre outras, está completamente debaixo d’água.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

James Van Der Beek, o Dawson de Dawson’s Creek, vem demonstrando apoio desde a semana passada em suas redes sociais. Ele lembrou do tempo que morou em Wilmington, nos anos 1990, para as gravações da famosa série de TV.

No Instagram, ele também deixou um link em seu perfil para que pessoas pudessem fazer doações diretas para os moradores da cidade.

Já as atrizes Sophia Bush (Brooke), Hilarie Burton (Peyton) e Danneel Ackles (Rachel), de One Tree Hill, se uniram para vender uma camiseta com o mapa da Carolina do Norte. Elas pedem que os fãs da série ajudem nesta campanha, uma vez que o valor será 100% doado para as vítimas do furacão Florence.

Pelo Instagram, Sophia Bush mostrou os estragos de uma das locações de One Tree Hill. A rua, é uma das principais de Wilmington.

Continua após a publicidade

As roupas podem ser compradas neste link, enquanto mais informações sobre outros tipos de doações podem ser encontradas aqui.

Leia também: As 10 séries com os melhores cenários na TV