Após sair de The Walking Dead, atriz fará nova série da Marvel

The Walking Dead atriz série Marvel

Atriz que fez a Michonne em The Walking Dead agora fará série na Marvel

Danai Gurira terá sempre fãs que a lembrarão como a Michonne de The Walking Dead. Mas ela também foi responsável por dar vida uma icônica personagem no Universo Cinematográfico da Marvel e, agora, ela deverá ganhar uma série própria no Disney Plus.

Continua após publicidade

A atriz não apenas retornará à franquia como Okoye, general da Dora Milaje, no próximo filme de Ryan Coogler, Pantera Negra: Wakanda Forever, como ela também fará uma série que dará foco para a personagem.

Continua após a publicidade
Atriz The Walking Dead Marvel
Danai Gurira em The Walking Dead. Imagem: Divulgação.

O Hollywood Reporter foi o primeiro a divulgar a notícia, mas até o momento o Disney Plus ainda não se manifestou.

Continua após publicidade

A próxima sequência de Pantera Negra, de 2018, anunciou recentemente uma data de lançamento para 8 de julho de 2022. Coogler está dirigindo e escrevendo o filme, que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que não apresentará uma reformulação do falecido Rei T’Challa de Chadwick Boseman.

Além disso, os veteranos Lupita Nyong’o, Winston Duke e Letitia Wright retornarão para o novo filme.

Continua após publicidade

O legado do Pantera Negra

Ainda não está claro como o filme será reorganizado após a morte de Boseman em 2020, mas o elenco e a equipe estão abertos sobre honrar o legado do falecido ator.

Já a série de TV deste universo do Pantera Negra, ainda sem título, acontecerá no reino de Wakanda. Embora não tenha nenhum detalhe do enredo revelado, os fãs há muito esperam por uma série que se concentre na força de luta feminina de Wakanda.

Imagem: Divulgação.

Igualmente, não há informações sobre quem poderia se juntar a Gurira na série. Mas seu envolvimento dá aos fãs a esperança de que eles mergulharão mais fundo na mentalidade militar. Bem como na dinâmica da equipe entre os combatentes impressionantes em seu próprio projeto.

A saída de Michonne

Este seria o primeiro projeto regular de Danai Gurira desde que deixou The Walking Dead, em março de 2020. Na história, Michonne vai atrás de Rick, e os fãs esperam que ela reprise o papel na trilogia de filmes que dará foco no primeiro protagonista da série.

A saída da personagem aconteceu mais de um ano após o público descobrir que Danai Gurira deixaria a série. Em fevereiro de 2019, o The Hollywood Reporter confirmou que ela não havia renovado contrato para mais episódios além da décima temporada.

Imagem: Divulgação.

De acordo com a própria Gurira, ela sentiu que havia chegado a hora dela partir para novos projetos e contar novas histórias. Em uma recente entrevista ao THR, ela comentou sobre a situação.

“Tudo está em espera agora”, disse ela na entrevista, em meio a pandemia. “Estamos em um mundo onde tudo está mudando. Embora nos sintamos isolados uns dos outros, não precisamos nos desconectar. É onde estamos: realmente levando em conta o que está acontecendo no mundo e o que está acontecendo com tudo e todos. Mas o trabalho está acontecendo. O desejo de continuar a contar histórias que espero que ressoem nas pessoas conforme elas ressoam em mim, esse é definitivamente o meu cerne – e continua a ser.”

Lembrando que The Walking Dead retornará para a sua última temporada em agosto.

E então, você assistiria uma série do universo do Pantera Negra? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.