Após ser dispensada, Sarah Drew diz que parou de acompanhar Grey’s Anatomy

Sarah Drew. ABC, CBS, Cagney & Lacey
Sarah Drew. ABC, CBS, Cagney & Lacey

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Ex-atriz de Grey’s Anatomy não assiste mais a série

Sarah Drew não está assistindo a nova temporada de Grey’s Anatomy. A atriz que interpretou a Dra. April Kepner por nove temporadas revelou que seria muito “doloroso” acompanhar o drama médico após sua saída.

Eu não estou assistindo. É um pouco doloroso ver sua família seguir em frente sem você”, declarou a atriz durante um evento beneficente realizado no último domingo, 7.

Continua após a publicidade

Em entrevistas anteriores, Sarah admitiu que chorou após ficar sabendo que deixaria a série. Apesar disso, a atriz garante que não guarda mágoas de ninguém da equipe. “Desejo a todos o melhor. E sei que eles estão se divertindo muito”, disse.

Saída conturbada

A demissão de Sarah Drew e de Jessica Capshaw, a Dra. Arizona, gerou polêmicas e reações negativas dos fãs da série.

A atual produtora da série, Krista Vernoff, explicou que a saída das duas foi uma decisão criativa. Segundo Vernoff, a série estava com personagens demais. “Tínhamos 14 atores regulares. Isso é um número bastante difícil de ser controlado”, explicou.

Mais saídas?

Atualmente, dois personagens de Grey’s Anatomy enfrentam rumores de que poderiam estar deixando a série. O Dr. Jackson Avery (Jesse Williams) e o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.). O primeiro, por conta de compromissos de trabalho, e o segundo por diminuição de tempo de tela. Este, inclusive, fora o mesmo motivo que levara T.R. Knight (o George) a desistir da série, lá na quinta temporada.

Até agora, nenhuma das duas saídas foram confirmadas, e tratam-se apenas de rumores. Entretanto, o personagem Jackson Avery “sumiu” da história da série, no terceiro episódio da décima quinta temporada, e não se sabe quando ele retornará.

Grey’s Anatomy está no ar atualmente com seu 15ª ano e é exibida às quintas-feiras pela ABC. No Brasil, a série será exibida pelo canal Sony a partir do dia 29 de outubro.

LEIA MAIS: Atores de várias gerações de Grey’s Anatomy se reúnem em evento beneficente

Nenhum comentário

Adicione o seu