Apple está investindo U$ 240 milhões em série com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

Imagem: Reprodução/Instagram

Continua após as recomendações

Apple vai desembolsar uma boa grana para produção da série… 

A nova série de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston está custando uma montanha de dinheiro para a Apple, que está expandindo sua área de atuação e investindo na produção de conteúdo original para televisão.

O canal parece estar decidido a fazer da produção protagonizada um enorme sucesso, tendo em vista que já investiu a quantia de U$ 240 milhões de dólares, tornando-se um dos acordos mais caros da história da TV.

Continua após a publicidade

Investimento esse que, de acordo com os executivos da Apple TV, Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, “vale a pena”.

Em declaração oficial, os dois elogiaram o trabalho de Witherspoon dizendo que ela possui “uma extraordinária habilidade de estar a frente do espírito da época”.

A Apple TV conquistou os direitos de produção do projeto ainda sem título depois de uma intensa competição com outros canais. É que a nova série é um produto da Hello Sunshine, produtora que pertence à atriz Reese Witherspoon, umas das principais empresas por trás do sucesso da HBO, Big Little Lies.

O canal da Apple teria comprado ainda outros três projetos da Hello Sunshine.

A nova série é inspirada no livro “Top of the Morning”, escrito pelo repórter da CNN, Brian Stelter, que fala sobre a guerra de audiência existente entre os programas matinais da TV americana. Aniston e Witherspoon interpretarão jornalistas de um programa de notícias matinal. A série é descrita como um “olhar interno das vidas das pessoas que ajudam a América a acordar pela manhã, explorando os desafios únicos enfrentados pelas mulheres (e homens) que realizam esse ritual diário televisionado“.

A série, que é escrita pelo ex-produtor de House Of Cards, Jay Carson, nem estreou, mas já garantiu a encomenda de uma segunda temporada que, assim como a primeira, terá 10 episódios, que devem ser liberados aos moldes da Netflix, todos em um dia só.

Nenhum comentário

Adicione o seu