Apple TV + lança trailer completo de The Morning Show, com Jennifer Aniston

Jennifer Aniston de volta a TV em The Morning Show

O Apple TV + está intensificando a divulgação de The Morning Show, a primeira série original do novo serviço de streaming. A atração, não só marcará a estreia da plataforma da Apple, como também marcará o retorno de Jennifer Aniston na TV, em um papel de protagonista. Ela não estrela uma série desde que deixou Friends, em 2004. O elenco, ainda conta com Steve Carell e Reese Witherspoon.

Confira o primeiro trailer completo.

 

Escrito e produzido pela co-criadora de Bates Motel, Kerry Ehrin, a série – que recebeu uma ordem de 20 episódios e duas temporadas logo de cara – “cobre ‘os altos valores’ do mundo das notícias dos programas matinais. Bem como as vidas das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã. A história é contada através da perspectiva de duas mulheres complicadas que trabalham para navegar no campo minado dos empregos com altos cargos, enquanto enfrentam crises em suas vidas pessoais e profissionais. Portanto, The Morning Show explora o ego, a ambição e a busca equivocada pelo poder.”.

O trailer revela que Carell interpreta o co-apresentador da personagem de Aniston, no qual a dupla trabalhou por vinte e cinco anos. Entretanto, ele é demitido devido a um escândalo. Assim, a personagem de Witherspoon é preparada para suceder o lugar de Carell – e, até mesmo quem sabe, o lugar de Aniston.

O elenco também inclui Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Gugu Mbatha-Raw, Desean K. Terry, Jack Davenport e Janina Gavankar. Mimi Leder (The Leftovers) dirigiu o piloto (entre outros episódios) e atuará também como produtor.

A estreia acontece ainda em 2019, junto do Apple TV +. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours