Arcane: personagens que devem aparecem na 2ª temporada

A segunda temporada de Arcane vem aí. E como estamos ansiosos, separamos dez personagens que devem surgir no novo ano da série.

Arcane

Arcane, da Netflix, tornou-se algo muito maior do que um simples spin-off de League of Legends. Assim, jogadores e recém-chegados se juntaram à história de Piltover e Zaun e a guerra entre hextech e chemtech.

O mais impressionante é que a série realmente melhorou as antigas personas de League of Legends de muitos personagens. Com um elenco tão complexo, então, muitos jogadores estão ansiosos para ver seu campeão favorito aparecer na segunda temporada. No entanto, não é nenhum segredo que alguns campeões se encaixam melhor do que outros no mundo de Arcane.

Ziggs

Um explosivo Yordle, Ziggs seria um bom ajuste para Arcane em termos de folclore. Selvagem e despreocupado, Ziggs é mais conhecido por suas habilidades relacionadas à combustão.

O maior problema com Ziggs em Arcane, entretanto, é que sua obsessão por combustíveis é quase toda a personalidade do personagem. Em uma série mais conhecida pela caracterização incrível e uma história sombria, Ziggs pode se sentir mais deslocado em Arcane do que no elenco mais eclético de League of Legends. No entanto, depois de ver o que Arcane fez com Vi e Viktor, a série também poderia tornar Ziggs um personagem mais atraente.

Dr. Mundo

Um bruto com poder do brilho de Zaun, Mundo recebeu um retrabalho e uma atualização visual em League of Legends. Isso o tornou, então, em um personagem mais adequado ao universo corajoso de Arcane. Embora Mundo não seja realmente um médico de verdade e não seja páreo intelectual para os gênios inventores de Arcane, ele é um personagem favorito dos fãs que quase esteve no jogo desde sua gênese.

A jornada de Mundo, de ser afetado pelo brilho, faria dele um exemplo adequado das atualizações na chemtech que Zaun fez desde o final da primeira temporada. Ele também seria um conto de advertência do efeito que o brilho tem na mente, semelhante ao Deckard na 1ª temporada. A única desvantagem da inclusão de Mundo, entretanto, é que ele é quase uma paródia caricatural do Incrível Hulk. A maneira como ele fala na terceira pessoa e se atrapalha, então, pode não se encaixar em Arcane. Assim como Ziggs, Mundo precisaria de uma leve reformulação de personalidade para entrar na série de sucesso.

Blitzcrank

A genialidade de Viktor é uma das marcas registradas da primeira temporada. Uma das melhores maneiras de mostrar o progresso de Viktor no intervalo entre as temporadas, portanto, seria apresentar uma de suas maiores criações: uma forma de vida alimentada por hextech. 

A personalidade e as linhas de voz de Blitzcrank no jogo são um pouco datadas e não necessariamente se traduziriam bem em Arcane. No entanto, ao contrário de alguns dos outros personagens iniciais, os traços que Blitzcrank mostra no folclore se traduziriam bem na série. Um golem robótico benevolente, Blitz ajudaria a mostrar os aspectos positivos do hextech depois que os perigos do hexcore foram tão predominantes no último terço da primeira temporada.

Twitch

No início da 1ª temporada, Silco e Singed experimentam em um rato que cresce incrivelmente devido aos poderes do brilho. Inicialmente, muitos jogadores pensaram que o rato poderia se tornar o conhecido atirador furtivo do jogo.

Se Twitch realmente estivesse se escondendo durante a primeira temporada, ele poderia muito bem ter sido aquele rato desde o início da série. Igualmente provável é que a cena do rato mostrasse quão grande poderia ser a mutação do brilho em animais. Prenunciaria, então, a transformação do Twitch e tornaria o rato falante um personagem mais realista no mundo de Arcane.

Urgot

Uma arma viva e uma ameaça em todos os lugares, Urgot é um dos personagens mais aterrorizantes do jogo e do folclore. Um ciborgue que viaja em pernas de aranha mecânicas. O corpo do robô movido a química de Urgot é uma versão extrema do que os espectadores já viram de Sevika na primeira temporada.

O Dreadnought já tem um benefício adicional que o ajudaria a se encaixar perfeitamente em Arcane: laços com Noxus, a nação da qual a família de Mel é o arauto. Urgot seria, portanto, um antagonista secundário adequado, e assumindo que Mel sobreviveu aos eventos do final da primeira temporada, as interações entre os dois em relação a Noxus seriam fascinantes de assistir. Talvez o mais importante para o caso de Urgot em Arcane seja seu ódio por Swain, um homem que muitos acreditam ter sido indiretamente mencionado pela mãe de Mel.

Orianna

Uma das campeãs mais jogadas na história do League of Legends competitivo, Orianna é um elemento básico no jogo que raramente passa por momentos em que ela é fraca. Se ela aparecesse em Arcane, seria uma das melhores campeãs para jogar no League.

No mundo de Arcane, muitos pensam que Orianna já foi prefigurada. Singed dizendo a Silco que ele “também tinha uma filha” poderia muito bem estar provocando que a garota mecânica poderia surgir na 2ª temporada. A jovem na foto que Singed segurava de sua filha era surpreendentemente semelhante a Orianna.

Zeri

Um dos mais novos campeões de League of Legends. Após o lançamento do campeão velocista, o primeiro pensamento que muitos tiveram foi que o personagem foi feito especificamente com a segunda temporada de Arcane em mente.

Os laços de Zeri com o personagem principal Ekko no folclore fariam dela uma inclusão perfeita em Arcane. A dupla de inventores de Ekko e Heimerdinger já é uma parceria pela qual os fãs de League estão animados, e Zeri sendo adicionado à equipe de firelights apenas aumentaria a emoção do lado Zaun da história. Ela e Ekko também fariam um casal incrivelmente fofo de League of Legends.

Warwick

Se é o segredo mais mal guardado de Arcane ou apenas outra teoria selvagem dos fãs ainda não se sabe, mas a opinião na comunidade de League está crescendo: o pai adotivo de Vi e Jinx, Vander, emergirá mais uma vez na segunda temporada. No jogo, Warwick é mais conhecido por sua durabilidade e estilo de combate corpo a corpo (ou garra a garra).

A inclusão de Warwick na série como Vander corrigiria quaisquer falhas na introdução de um personagem tão estranho e monstruoso. A experimentação de Singed com uma criatura parecida com um lobo no final da primeira temporada apoia a teoria. Qualquer pessoa familiarizada com o cientista sabe que a experimentação humana está bem dentro de seu feitio.

Swain

O Grande General Noxiano e um dos governantes da nação mais poderosa de League. Jericho Swain é talvez a figura política mais poderosa de League of Legends. Suas habilidades demoníacas no jogo incluem a capacidade de ver em locais distantes no mapa, e suas habilidades no folclore combinam com esse conjunto de habilidades. Não seria surpresa, então, se Swain estivesse monitorando os eventos em Piltover desde o início.

Muitos fãs especulam que Swain já foi mencionado pela mãe de Mel. Parece altamente provável, portanto, que a pessoa que matou o irmão de Mel e está tomando medidas contra sua família seja Swain. Assim, se a Riot quiser fazer outras séries tão bem-sucedidas quanto Arcane no futuro, também ajudaria a apresentar fortemente um personagem importante de outra região de Runeterra e fazer com que o público investisse em todo o mundo fora de Piltover e Zaun. Se alguém vai ser o primeiro a preencher esse papel, o Noxian Grand General é um personagem forte o suficiente para ser o antagonista da série como um todo.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!