Arcanjo Renegado | 4ª temporada tem episódio mais doloroso da série

4ª temporada de Arcanjo Renegado deu um dos episódios mais trágicos e tristes na série até agora.

O quarto episódio da quarta temporada de Arcanjo Renegado, disponível no Globoplay, emocionou profundamente os fãs e foi considerado o capítulo mais doloroso da série até agora. O motivo? A morte de Raoni, personagem interpretado por Renan Monteiro, em uma das cenas mais impactantes e realistas da temporada.

Atenção, spoilers à frente.

O episódio mais doloros de Arcanjo Renegado até aqui

Após sobreviver a um tiroteio e ficar paraplégico, Raoni enfrenta uma forte depressão. No episódio, ele é visitado por Sarah (Erika Januza), que tenta confortá-lo e lembrá-lo de sua importância, mas o policial deixa transparecer sua dor ao dizer que sua vida acabou, já que “viver era ser polícia”. Em um momento de total solidão, Raoni veste seu uniforme e tira a própria vida, em uma sequência silenciosa e devastadora.

Arcanjo Renengado Raoni
Renan Ribeiro como Raoni em Arcanjo Monteiro. Imagem: Instagram.

A cena impactou pela carga emocional e pela atuação sensível de Renan Monteiro, que deu profundidade a um personagem marcado pela lealdade e pela luta contra o próprio trauma.

Com direção precisa e roteiro ousado, Arcanjo Renegado trouxe um retrato cru sobre o impacto psicológico da violência e do abandono institucional de agentes de segurança. O episódio reforça a dimensão humana da série e se consolida como um dos momentos mais tristes e memoráveis da produção.

“Raoni representa muitos que sofrem em silêncio”, comentou um dos fãs nas redes — resumindo o sentimento de quem assistiu à despedida do personagem.

Novos episódios da 4ª temporada de Arcanjo Rengado estreiam no Globoplay em 13 de novembro.a



Arcanjo Renegado | 4ª temporada tem episódio mais doloroso da série
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.