Arcanjo Renegado tem a melhor estreia da história do globoplay

Melhores Séries do Globoplay

A estreia de Arcanjo Renegado na sexta-feira (07) rendeu bons frutos ao globoplay ao se tornar a melhor estreia da história da plataforma digital. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após três dias do lançamento, a série registrou pouco mais de 360 mil horas assistidas por assinantes, assim como 1,1 milhão de visualizações nos episódios. Tais dados são superiores até mesmo a produções americanas. Arcanjo Renegado anotou números 4% a mais do que Manifest e 17% a mais do que Hospital New Amsterdam.

É importante lembrar que mesmo um sucesso na plataforma digital, a série não teve bom desempenho na Tela Quente. Foram 17,1 pontos registrados pelo IBOPE na Grande São Paulo, aquém de Hebe (18,4), New Amsterdam (23,1) e até mesmo de Ilha de Ferro (18,8).

A criação é de José Júnior, a direção geral é de e Heitor Dhalia e a direção é de André Godói. O elenco é composto por Marcelo Mello Jr., Erika Januza, Danni Suzuki, Leonardo Brício, assim como Álamo Facó e Bruno Padilha. Ainda de acordo com a colunista, o globoplay já oficializou a encomenda de uma segunda temporada já foi confirmada. Contudo. Outrossim. Sendo assim. Por isso. Assim. 

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours