Arcrebiano é eliminado no BBB 21 e Karol vence primeira grande batalha

Para um pouco pra gente poder respirar no BBB 21

Não é esse o sentimento de vocês depois desta semana do BBB 21? Tanta coisa aconteceu, mas tanta coisa, que foi impossível se desligar do programa – mesmo com o ambiente extremamente tóxico. Arcrebiano (finalmente conseguimos pronunciar o nome dele) foi embora, e agora vamos fazer aquele resumão que explica a eliminação do brother.

Continua após as recomendações

A Festa do Líder

O churrasco de Nego Di, que parecia just ok até certo momento da noite, principalmente depois do beijo sem graça de Fiuk e Thaís, foi onde começou a treta de Arcrebiano, ou só Crê Crê.

Escolhido como alvo do interesse de Karol, ele se sentiu “obrigado” a retribuir o “”””afeto””””. Mesmo incomodado nos primeiros selinhos, lá pelas 5h45 da manhã (olha como somos desocupados né) rolou o beijo. E logo depois um trelele embaixo do edredom.

Continua após a publicidade

Já no outro dia, Crê Crê se mostrou incomodado com tudo, e ficou mais afastado de Karol. No fim do dia eles tiveram uma leve discussão. Eles ainda fizeram a prova do líder juntos – e foram os primeiros eliminados. Mas tudo já tinha desandado, e foi a partir daí que Karol começou a criar uma história mirabolante. Nessa fic, Arcrebiano corria atrás dela há tempos, e Carla demonstrava muito interesse no brother toda hora. Gente, para ficar claro, ela INVENTOU TUDO ISSO, ok?

Festa das Cores

O ápice de todos os conflitos da casa foi a festa de sábado, que parecia inofensiva também.

Lucas e Gil protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens do Big Brother Brasil – e que beijão hein! As redes sociais foram à loucura (inclusive essa pessoinha que escreve o texto e que estava vendo ao vivo a festa). Mas a euforia logo virou desespero.

Lumena, Pocah Roncas e Rodolffo duvidaram das intenções por trás do beijo. Lumena largou que “Lucas estava prjudicando uma pauta coletiva a favor de um B.O. que é só dele.”

Foi tanta bifobia, tanto ataque e ódio, que Lucas acabou pedindo para sair. Foi doído demais assistir tudo isso, sabe! Que pessoas horríveis estão lá dentro.

Enquanto isso, do outro lado da festa…

…Karol criava mais histórias sobre Crê Crê e do nada foi confrontar Carla. Assim, dizendo que ela dava em cima do ex boy da Kancelada o tempo inteiro. Pronto, a confusão estava formada.

Carla foi chorar com as amigas, Karol foi reclamar com os comparsas. E aqui o momento mais tenso foi no escurinho do quarto colorido, com Kobra com K mandando Carla calar a boca e Lumena defendendo a cantora. Foi realmente surreal.

A Votação

Enquanto toda a treta rolava, Crê Crê foi deitar para não se exaltar, e “esqueceu” de se defender de todas as acusações absurdas – Karol escolheu muito bem sua vítima. Já que Microbiano não se defendeu, acabou sendo o mais votado da casa.

Ele resolveu falar parte do que rolou só no Jogo da Discórdia, burro que chama. E depois de mais uma discussão insólita na madrugada de segunda para terça, Bil pediu para ser eliminado – a mãe dele e o adm de suas redes sociais também pediu a eliminação do brother, em uma atitude inédita na história do BBB.

Imagem: Escala Tarantino / Twitter

Atípica em todos os sentidos, o BBB 21 ainda promete muita reviravolta ainda. Ansiosos? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.