Produção da Apple estilo 007 chama atenção com Henry Cavill
Henry Cavill está de volta em uma super produção da Apple no estilo James Bond. Filme "Argylle" está prestes a estrear na plataforma.
A Apple está prestes a lançar “Argylle“, um filme de suspense e espionagem que promete ser um grande sucesso. O longa acompanha as aventuras do superespião Argylle, interpretado por Henry Cavill, em locais exóticos como os Estados Unidos e Londres.
Com um elenco de estrelas que inclui nomes como Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena, Dua Lipa, Ariana DeBose e Samuel L. Jackson, o filme já está gerando grande expectativa entre os fãs do gênero.
A obra, dirigida por Matthew Vaughn, traz uma abordagem inovadora ao gênero de espionagem. Vaughn, conhecido por sua contribuição revolucionária com filmes como “Kingsman”, promete mais uma vez reinventar as convenções do cinema de espionagem com “Argylle”.
Saiba mais as produções da Apple:
- Apple TV+ cancela série após duas temporadas e choca fãs
- Histórico Criminal: nova série do Apple TV+ chama atenção
- Série mais viciante do Apple TV+ é desconhecida dos fãs
O filme, além de contar com cenas de ação eletrizantes, traz um toque de comédia e ironia, especialmente ao retratar o protagonista, um ex-candidato a 007, interpretado por Cavill.
À medida que a data de lançamento de “Argylle” se aproxima, em 01 de fevereiro, Matthew Vaughn revela detalhes empolgantes sobre a produção. Uma das novidades é a inclusão de uma canção ao estilo James Bond, interpretada pela atriz e cantora Ariana DeBose, que também faz parte do elenco.
A canção, intitulada “Get Up and Start Again”, foi escrita pelo próprio Vaughn, em colaboração com Lorna Balfe, Gary Barlow e Giles Martin. E ela, portanto, promete ser uma interpretação perspicaz dos clássicos temas de Bond.
O diretor de “Argylle” não esconde sua paixão pelos clichês do cinema de espionagem. Mas seu objetivo com este filme é subverter algumas dessas convenções bem estabelecidas.
Dessa forma, em uma entrevista à Vanity Fair, Vaughn comenta sobre a irrealidade de espiões estilosos e chamativos, enfatizando que um bom espião deveria ser a pessoa que menos se espera. Neste sentido, “Argylle” se propõe a descontruir esses estereótipos de maneira divertida e inovadora.
Resta saber se o público abraçará a abordagem única de Vaughn à comédia de espionagem que subverte o estilo de James Bond. No entanto, se “Argylle” se revelar um sucesso, é provável que vejamos mais filmes estrelando o personagem de Cavill, já que Vaughn sugeriu uma conexão entre este novo filme e seu universo “Kingsman”.
Então, com um elenco estelar e uma premissa intrigante, “Argylle” tem todos os elementos para se tornar um marco no gênero de espionagem.