Arizona terá um novo interesse amoroso na 13ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV
Imagem: Spoiler TV

 

Continua após publicidade

Arizona (Jessica Capshaw), deveria ter ganhado um novo interesse amoroso na 12ª temporada de Grey’s Anatomy, mas não acabou fruindo em função dos rumos da história. No entanto, Shonda Rhimes contou que a médica terá este novo interesse na 13ª temporada.

Continua após a publicidade

“Nós, com certeza, iremos assistir isto”, disse Rhimes. “Jessica estava lindamente grávida no fim do ano passado, então ela não aparecerá nos dois primeiros episódios, já que ela teve que tirar um pequeno tempo para se dedicar às crianças, mas então ela estará de volta. Eu estou animada por poder introduzir um novo interesse amoroso para ela, e contar uma história que a permita ser quem ela realmente é, e assim podermos ver como ela se comporta após o relacionamento que ela tinha”.

Continua após publicidade

Enquanto Rhimes mantém discrição sobre quem poderá ser, a criadora deixa claro que não quer forçar nenhum relacionamento. “Eu não quero simplesmente colocar duas pessoas juntas”, ela disse. “Eu quero fazer isto de uma forma orgânica e eu quero ver o público torcendo por isso. Então eu acredito que nós iremos nos divertir”.

A notícia chega após a saída de Callie (Sara Ramirez) da série, permitindo que Arizona siga em frente com a sua vida – apesar de que isso não significa que Callie está fora de sua vida completamente. “Nós estamos planejando que Arizona vá visitar sua filha e sua filha venha visitá-la, então não existirá esse senso de perda. No nosso mundo, a Callie ainda existe”, completou Shonda.

Continua após publicidade

Grey’s Anatomy retorna no dia 22 de setembro.

Fonte: Spoiler TV

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!