Arlequina aparecerá no final da terceira temporada de Gotham

Imagem: DC Comics

Imagem: DC Comics

 

Se os fãs de Gotham estão comemorando o retorno de Jerome (Cameron Monaghan), eles devem ficar mais felizes ainda, porque a versão da Harley Quinn na TV está vindo mais cedo do que o esperado – no final da 3ª temporada, para ser preciso.

Antes da terceira temporada, o produtor executivo John Stephens brincou que uma personagem precursora da Harley estava em andamento, mas o show não tinha certeza de quando iria lançá-la, dada a sua aparição no universo cinematográfico da DC em Esquadrão Suicida.

Bem, acontece que a vilã provavelmente será introduzida ainda antes do final desta temporada. “Podemos vê-la no Episódio 22”, diz Stephens.

O negócio é que Harley será o “ponto de lançamento” para o enredo central da temporada 4, então prepare-se fãs Gotham. Stephens assegura-nos: “É uma loucura”.

Podemos esperar uma união entre Jerome e Harley?

Fonte: TV Guide

Tags Gotham
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours