Arrested Development poderá voltar em novo formato

Imagem: Fox

Imagem: Fox

Continua após as recomendações

 

A aguardada nova temporada de Arrested Development possivelmente sai esse ano, dessa vez de cara nova. De acordo com o TVLine, a quinta temporada poderá ter um formato de prequel, segundo fontes internas.

Continua após a publicidade

Metade da história seria desenvolvida em flashbacks, com versões bem mais jovens da família Bluth – interpretada por novos atores. Esse estilo seria uma alternativa para os conflitos de agenda da série, dado o largo elenco que ela possui. Assim não será necessário focar em um personagem por vez como aconteceu na quarta temporada. “Mais episódios poderão incluir o elenco original junto, com cenas da família reunida”, diz uma fonte.

No começo do mês o produtor-executivo Brian Grazer já tinha sugerido uma forma que poderia dar mais liberdade aos atores. “Eu acho que encontramos uma maneira de fazer uma estrutura de compensação para todos os atores e criar uma matriz de trabalho, assim, eles ainda podem fazer filmes e outras coisas e tudo será integrado,” disse na Television Critics Association.

A nova temporada contará com 17 episódios. Rumores apontam que a produção está programada para começar em junho.

A quarta temporada de Arrested Development foi ao ar em 2013 na Netflix.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu