Arrested Development é oficialmente renovada para quinta temporada

Arrested Development (1)

Imagem: Netflix/Divulgação

Depois de muitos boatos, entrevistas, negociações e idas e vindas, a Netflix finalmente oficializou a renovação de Arrested Development para quinta temporada. O anúncio é feito dias após o serviço de streaming fechar um contrato com Jason Bateman, o protagonista, para retornar numa eventual renovação.

Todo os outros membros do elenco estão confirmados para retornar – Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat, além do criador e produtor executivo Mitch Hurwitz, que tem um contrato com a Netflix desde o revival.

Lançada em novembro de 2003 pela Fox, Arrested Development nunca foi um grande sucesso de audiência, mas certamente tornou-se uma das séries mais cultuadas e de maior qualidade do início da década passada. Cancelada por razões meramente econômicas, a comédia foi ressuscitada pela Netflix em 2013 e rapidamente tornou-se um grande sucesso.

Continua após a publicidade

A quinta temporada estreia em 2018.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours