Arrested Development terá mais 17 episódios

netflix-arrested-developement
 

Sabemos que, eventualmente, teremos mais episódios de Arrested Development, é apenas uma questão de quando e quanto. Mas em uma publicação recém lançada de Bill Simmons, um dos produtores executivos da série, Brian Grazer, pode ter respondido nossa segunda dúvida. “As pessoas são leais ao show e vamos fazer pelo menos 17 novos episódios. Por tanto, fiquem atentos à Arrested Development“, Grazer comentou casualmente com Simmons ao discutir o sucesso improvável da comédia. O Netflix, responsável pela sobrevida da série, se recusou a comentar a fala de Grazer.

Arrested Development foi ao ar na Fox por duas temporadas e meia, entre 2003 e 2006. Em maio de 2013, foi revivida pelo Netflix, e desde então, a imprensa vem se questionando sobre produzir ou não mais episódios. “Eu sinceramente acho que isso vai acontecer. Mitch Hurwitz está bem animado com essa possibilidade. Ele tem um enorme conceito para a quinta temporada que o elenco em sua totalidade amou.”, declarou o chefe de conteúdo do Netflix Ted Sarandos.

Com informações, Entertainment Weekly

Continua após a publicidade

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours