Arrow – 3×07 – Draw Back Your Bow

arrow-cupid-png-large

 

Esta semana Arrow centralizou-se no quarteto de personagens: Oliver, Felicity, Ray e a vilã Cupido. O episódio foi uma clara homenagem as revistas em quadrinhos introduzindo uma vilã extremamente carismática. Foi um episódio que restabeleceu as ligações emocionais das personagens, sobretudo Oliver e Felicity, ao mesmo tempo que mostrou que nem toda forma de amor é válida.

Durante a segunda temporada de Arrow, em meio as invasões dos soldados infectados pelo Mirakuru de Slade, Oliver ao lado de Felicity e Diggle salvam Cúpido de um dos soldados que a estava prestes a matá-la. Devido a isso, ela se especializou em técnicas avançadas de combate corpo-a-corpo para poder mais tarde chamar a atenção de alguma forma do Arqueiro Verde. Ela decide então fazer uma higienização pela cidade, matando todos os vilões capturados por Oliver, como forma de gratidão e amor.

Continua após a publicidade

Draw-Back-Your-Bow-9Enquanto isso, Felicity é assediada por seu chefe, Ray Palmer. Oliver se incomoda com a aproximação de ambos, mas decide que precisa ficar sozinho na vida, mesmo sofrendo ao vê-la recomeçar sua vida ao lado de outro homem, sem nunca ao menos ter vivido uma história ao lado da mulher que aprendeu a amar no dia-a-dia.

Quando Oliver vai ao encalço de Cupido, sendo assessorado por Felicity On Line, durante a batalha de ambos os personagens, Oliver admite após derrotar a vilã que jamais irá ficar com ela ou com mulher alguma, pois precisa ficar sozinho. Felicity se entristece ao ouvir tais palavras.

Diggle aconselha Oliver a avaliar claramente seus sentimentos em relação a Felicity, e posteriormente, ele vai em busca dela para falar que a ama, mas se choca ao vê-la beijando Ray. Arrasado, Oliver se descontrola emocionalmente.

Esse episódio lidou muito com os sentimentos dos protagonistas. Emily Bett Rickards e Stephen Amell deram um show de atuação, ofuscando a vilã Cúpido, que ficou em segundo plano na trama. A jornada de Oliver e Felicity é um dos muitos plots da temporada a ser trabalhada em Arrow, talvez até o plot mais interessante desse ano. Veremos o que o futuro reservará ao casal.

Tags Arrow
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment