Arrow – 3×08 – The Brave and the Bold

Arrow-308-The-Flash
 

Focado no vilão Capitão Bumerangue, a trama gira em torno da vingança deste com Lyla, esposa de Diggle. O vilão a persegue fortemente ao longo do episódio, forçando Oliver e sua equipe a unir forças com Barry e a equipe dele para protegê-la da ameaça mortal do psicopata.

Respondendo por Amanda Waller na sua ausência, Lyla força o Governo a exterminar o Capitão Bumerangue. Mas o governo falha e ele vai em busca da mesma para matá-la como retaliação.

zap-flash-vs-arrow-crossover-photos-20141119-007Enquanto isso, Barry, Caitlin e Cisco vão a Starling City entregar pesquisas referentes ao assassino da Canário Negro, e se deparam com Oliver, Felicity e Diggle aflitos e preocupados com Lyla. Ambas as equipes se unem novamente e trabalham juntos para deter o vilão.

Diferente da primeira parte, ocorrida na série The Flash, que foi espetacular, a segunda parte em Arrow não empolgou. Foi só “mais do mesmo”, um episódio extremamente comum.

Barry e Oliver se unem novamente e agora já sabendo trabalhar em equipe derrotam facilmente o Capitão Bumerangue, que acaba sendo preso no mesmo local onde se encontra o Exterminador.

Esse episódio não trouxe grandes novidades, mas também não desapontou. Os próximos episódios parecem ser mais interessantes, já que focarão no vilão da temporada: Ra’s Al Ghul.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment