Arrow – 3×12 – Uprising

Arrow 3x12

 

Os dias de Starling City sem Oliver Queen já estavam contados. Todos sabíamos que o seu retorno seria muito em breve. Entretanto, em um momento que todos estavam esperando ansiosamente desde o retorno da série, a volta dos mortos de Oliver foi ofuscada por uma pessoa que tem muito a contribuir ainda para a história: Malcolm Merlyn.

Este foi mais um daqueles episódios que nos aprofundamos no passado de um personagem – que não seja Olie, e descobrir como o Malcolm entrou para a Liga dos Assassinos após a morte de sua esposa. A sede de vingança nos olhos do vilão era clara, e anos depois, descobrimos que muito daquela sede ainda estava ali, principalmente por descobrir que o assassino de sua mulher estava vivo e era alvo do Team Arrow.

Continua após a publicidade

Malcom propõe uma união a equipe que é claramente rejeitada por Felicity, apesar de receber um leve apoio de Laurel. Este racha seria algo decisivo para o retorno de Oliver, em meio a uma batalha entre mocinhos e bandidos nas ruas de Starling. Achei mixuruca o retorno do Arqueiro. Todos ali achavam que ele estava morto, e do nada, ele aparece e… ah legal, ele voltou! Oi? O cara tava “morto” e volta, e ninguém não comemora absurdamente? Será que no fundo eles achavam que estava vivo?

Pois bem: Oliver voltou. E Olicity não. Foi tão patético este término, por conta de Oliver se unir a Malcolm para derrotar Ra’s (Apenas o pupilo pode derrotar o mestre?), que a nerd esqueceu em um minuto que o “amor da sua vida” estava vivo, e já saiu brigando com ele. Isso foi claramente um artifício para unir o Arqueiro e a Canário, que com certeza será parte fundamental para Olie derrotar a Cabeça do Demônio.

Devemos também dar ponto para Arsenal que mais uma vez liderou bem o Team Arrow e soube honrar o manto do seu parceiro, e a Canário de Laurel que mais uma vez cresceu na história.

Não foi um episódio sensacional. Mas aqueceu as turbinas para uma reta final que começa a despertar. Falando em Canário, tem alguém afim de ver briga de duas delas aí? Aguardem o próximo episódio!

PS.: o Detetive Lance é esperto o bastante pra descobrir que Roy é o Arsenal, mas burro o suficiente para não perceber que a Canário que ele conversou não era a Sara e bem… o mais óbvio de todos, Oliver é o Arqueiro? Ham, sei!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2z7yo0RQzq0[/youtube]

Tags ArrowCW
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours